Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Elvis the Pelvis

São ambas bonitas. A marca de água da principal não se vai notar vestida nos jogadores. É muito mais bonita que a desta época que passou que era uma cagada autêntica. Aquela golinha metade branca e metade preta, era de muito mau gosto.

A alternativa é fantástica. Em princípio vou comprar apenas a alternativa branca, a principal logo se vê.

Noisiv

Citação de: VSantos em 05 de Junho de 2026, 22:57A camisola já está à venda em Toronto.

Retirado de: https://x.com/Sergio_R81

Esse padrão de folha de bananeira é em homenagem ao presidente?

S-Line

Este ano , se Deus me der € e saúde , quando sair a fonte oficial dos números , tenho intenção de comprar as 2 .

Este ano dou o braço a torcer , porque graças aos adeptos , temos equipamentos á Benfica .

Quanto ao padrão da camisola principal, obviamente não iria agradar a todos .

Este ano nenhuma marca esta a fazer um tecido liso e limpo . São eras ...modas .
Ps- a camisola ficaria muito mais bonita sem a família "Sagres" atrás ...

antonioslb

Citação de: Benfiquismo em 05 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2026, 12:56Já repararam que as riscas da adidas são muito mais largas!?

Não sei se é apenas no principal ou também no secundário.
Penso que é só no principal.

Vi hoje na feira, as 3 listas mais largas estraga a camisola. Vi também as do Arsenal e a merda é a mesma. Deve ser para todas as equipas. O gajo da Adidas que teve esta ideia de merda devia ser despedido por mau gosto.

cajoyzen6

Citação de: antonioslb em Hoje às 12:36
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2026, 12:56Já repararam que as riscas da adidas são muito mais largas!?

Vi hoje na feira, as 3 listas mais largas estraga a camisola. Vi também as do Arsenal e a merda é a mesma. Deve ser para todas as equipas. O gajo da Adidas que teve esta ideia de merda devia ser despedido por mau gosto.

Segundo explicação da marca:

"A Adidas adotou riscas (ou listras) muito mais grossas e alongadas nos seus equipamentos desportivos para criar uma linguagem visual unificada e moderna. Esta nova identidade visual destina-se a destacar a marca à distância e foi concebida para ganhar grande destaque nas fotografias e transmissões televisivas globais."

antonioslb

Citação de: cajoyzen6 em Hoje às 13:33

"A Adidas adotou riscas (ou listras) muito mais grossas e alongadas nos seus equipamentos desportivos para criar uma linguagem visual unificada e moderna. Esta nova identidade visual destina-se a destacar a marca à distância e foi concebida para ganhar grande destaque nas fotografias e transmissões televisivas globais."

Não concordo nada, saiu-lhes o tiro pela culatra. Não lhe prevejo grande sucesso de vendas.
Espero que pelo menos a alternativa branca, por ser da série originals com o emblema antigo, mantenha as listas finas, caso contrário para mim não compro, obrigado.

ricardoslb1988

Citação de: antonioslb em Hoje às 14:16
Citação de: cajoyzen6 em Hoje às 13:33

Não concordo nada, saiu-lhes o tiro pela culatra. Não lhe prevejo grande sucesso de vendas.
Espero que pelo menos a alternativa branca, por ser da série originals com o emblema antigo, mantenha as listas finas, caso contrário para mim não compro, obrigado.
Achei a gola muito mal conseguida também

dvck

a gola do principal está simplesmente horrível

Sexta-Feira

Citação de: dvck em Hoje às 20:06a gola do principal está simplesmente horrível

Eu gostei.
Estou cansado daquelas golas à padre redondas sem graça.

o Noruego

receava o padrão e temia a cor, mas pelo menos na fotografia está bem forte, viva e aguerrida,
Gosto, tem Benfica