José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

uezor

Anda anda e ainda consegue uma rescisão por justa causa por o Benfica andar a negociar com o Marco Silva para ao lugar que ainda é ocupado por ele.

samarras

Tenerife arrumou o Real nos quartos de finais, da ACB.

Ninguém esperava isto.

Real que perdeu na final da Liga Europeia.



Red Bullet

Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:38Espero que no real vença tudo!


Aqui igual, era lindo ver as justificações do banana por não ter feito igual por cá.

Aguiavareira

Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:38Espero que no real vença tudo!


Já eu espero que vá depressa para o Real
É um ultrapassado como disse quando veio para o Benfica aliás nunca devia ter vindo

Jb3011

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Junho de 2026, 13:25Acho que o Florentino tem isto ganho, este enrique riquelme deu uns valentes tiros nos pés, com nega do Haaland e do Klopp, vai ser visto como um aldrabão de primeira.
O @1979 pode garantir-te que o Riquelme ganha.

Jb3011

Citação de: 1979 em 05 de Junho de 2026, 21:18Ora aí está Klopp.


Que azia na Medialivre e em certos broncos benfiquistas.


Tadinha da ronaldete mourinhista do Now sempre a falar do Haaland.

Haaland,  vencedo Riquelme,  será jogador do Real Madrid.

Tadinhos da Medialivre.  Cagalhões  a falarem de gente de nível.

Carrega Riquelme!!!


"Carrega Riquelme!!!"




Redceltic

Citação de: uezor em 06 de Junho de 2026, 21:24Anda anda e ainda consegue uma rescisão por justa causa por o Benfica andar a negociar com o Marco Silva para ao lugar que ainda é ocupado por ele.

Nao ha nenhuma lei que diga que im clube so pode ter um treinador .

Ricardo Maia

Este tipo merecia umas estaladas na cara quando chegasse outra vez à portela... Gajo sem um pingo de carácter...


E não se esqueçam de lhe barrar a cancela no seixal se o Florentino perder as eleições... É o mínimo que se pede ao banana

Innuendo


Burik

Citação de: Ricardo Maia em 06 de Junho de 2026, 23:02Este tipo merecia umas estaladas na cara quando chegasse outra vez à portela... Gajo sem um pingo de carácter...


E não se esqueçam de lhe barrar a cancela no seixal se o Florentino perder as eleições... É o mínimo que se pede ao banana

Não soube separar o Ruizão e a instituição Benfica, se tivesse respeito pelo Benfica não ia deixar a sua imagem estar na candidatura do Florentino tendo ainda contrato com o Benfica .

Se tivesse respeito com os sócios do Benfica não dizia pós jogo do Estoril que tinha 99% de hipóteses de ficar quando já tinha tudo acertado com Real Madrid .

Pedro Nunes 28


Giorgos Karagounis

Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2026, 23:05O que eu me vou rir se o Florentino perde as eleições
Isso é o mesmo que dizeres "o que eu me vou rir se o Manuel João Vieira ganhar as Presidenciais".

Nem os pais dele devem levar aquilo a sério.

Slbstriker

Este gajo veio para o Benfica, não ganhou nada a não ser as eleições, acabou em terceiro lugar e ainda vai tirar ao Benfica um ou dois dos melhores jogadores. Ou seja, foi perfeito para o Rui Costa, ajudou-o a ganhar as eleições e ainda lhe vai proporcionar umas comissões, fora os quinze milhões que serão gastos em cepalhada para gerarem mais comissões.