Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

Temos um presidente perdedor em todos os tabuleiros e que  para suprema ironia, os "colegas" presidentes consideram um verdadeiro gentleman ... que desejam vitalicio.
É cruelmente revelador do mal que faz ao Glorioso.

Moikano

Mértola_10

Mértola_10

Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Pendente das eleições do Real Madrid

Ahahahahahahah

Resumo perfeito de tudo isto!

Redceltic

Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Pendente das eleições do Real Madrid

Ahahahahahahah

Com calma que a semana em que o grande rui ia falar para explicar a época aos sócios está quase a acabar.

RaGaZzO_RuY

"Futuro do Benfica clarifica-se hoje nas eleições do Real Madrid".

Agora imaginem se as eleições fossem em julho...

Que decadência.

Night Man

Para além do Florentino perder as eleições, seria hilariante que o Real Madrid batesse o número de sócios a votar. Palerma.

LFVL

Citação de: Night Man em Hoje às 08:35Para além do Florentino perder as eleições, seria hilariante que o Real Madrid batesse o número de sócios a votar. Palerma.

Vocês gostam de sofrer? Que ganhe o velho para terminar esta novela. Estou me a cagar para o incompetente do Rui Costa, quero é sossego no Benfica. Já chega o mal que ele faz ao Benfica... Só está novela por si só já é o ridículo...

Il trattore

Já está às portas do Bernabéu a fazer campanha pelo Florentino?

paulomaia1972

Menu do Verão

são 40M

António
Tomás Araújo
Rios
Andreas
Aursnes
Pavlidis

Menu Jovem

15M

Produtos do Seixal

Ginkgo

No Real, que é também um clube com uma distribuição nacional, não há essa tanga de zero esforço de se poder votar em qualquer lado como aqui. Quem é sócio tem de ir a Madrid e é assim que para mim devia ser, não pode ser só direitos, há que tornar o ato de ser sócio e votar em algo com peso e com solenidade, que tenha de ser pensado e não um ato de impulso. Não pode ser como ir à padaria. 

E digo isto enquanto alguém que vive no Porto a quem não daria propriamente jeito fazer a viagem. 

paulomaia1972

Citação de: Ginkgo em Hoje às 09:06No Real, que é também um clube com uma distribuição nacional, não há essa tanga de zero esforço de se poder votar em qualquer lado como aqui. Quem é sócio tem de ir a Madrid e é assim que para mim devia ser, não pode ser só direitos, há que tornar o ato de ser sócio e votar em algo com peso e com solenidade, que tenha de ser pensado e não um ato de impulso. Não pode ser como ir à padaria.

E digo isto enquanto alguém que vive no Porto a quem não daria propriamente jeito fazer a viagem.

o resultado final seria o mesmo, vitória do menino rui

Sickness:SLB

Agora já pode ir em contramão 😂
Completamente perdido.

HB

Citação de: LFVL em Hoje às 08:40
Citação de: Night Man em Hoje às 08:35Para além do Florentino perder as eleições, seria hilariante que o Real Madrid batesse o número de sócios a votar. Palerma.

Vocês gostam de sofrer? Que ganhe o velho para terminar esta novela. Estou me a cagar para o incompetente do Rui Costa, quero é sossego no Benfica. Já chega o mal que ele faz ao Benfica... Só está novela por si só já é o ridículo...

Não vamos ter, a seguir a esta novela irá aparecer outra, é assim com o Ruizinho, não temos um dia de descanso.