Samu Costa (Mallorca) - O Jogo

SLB1NAÇAO

Ou melhor o dinheiro não foi bem canalizado, nem bem gerido... há todas as razões para antecipar que este padrão irá prevalecer. Incompetencia, irresponsabilidade e ignorancia.

Avante

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Junho de 2026, 22:51Rios, Barreiro, Aursnes, Manu, Barrenechea, Miguel Figueiredo, Prioste, Nuno Félix... não chegam? Os tempos das vacas gordas acabaram, sem champions o dinheiro tem de ser bem canalizado e gerido 

Eu acrescento o Sudakov neste lote, porque não percebo que ainda esteja a ser equacionado a jogar mais a frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Junho de 2026, 22:51Rios, Barreiro, Aursnes, Manu, Barrenechea, Miguel Figueiredo, Prioste, Nuno Félix... não chegam? Os tempos das vacas gordas acabaram, sem champions o dinheiro tem de ser bem canalizado e gerido 
Nuno Felix??ahahaha

RML

um luxo realmente

Sickness:SLB

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2026, 20:38Não acredito que o Benfica contrate jogadores que vão estar no Mundial

O Benfica vai ter de deixar 15M num jogador do Mendes. Está com muito ar de Samu.

MiguelAlmeida

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 09:33
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2026, 20:38Não acredito que o Benfica contrate jogadores que vão estar no Mundial

O Benfica vai ter de deixar 15M num jogador do Mendes. Está com muito ar de Samu.
Tens o Gustavo Sá mas eu diria que será um central pela necessidade

johncleese

Vai ser um jogador do Castilla.

Mr.Costa

Citação de: johncleese em Hoje às 11:39

Se tiver lá centrais pela esquerda, será por ai

johncleese

Citação de: Mr.Costa em Hoje às 12:10
Citação de: johncleese em Hoje às 11:39

Se tiver lá centrais pela esquerda, será por ai

Tem 3

Smballs

Carreras, Brahim e pitarch....é só escolher

johncleese

Citação de: Smballs em Hoje às 12:28Carreras, Brahim e pitarch....é só escolher

Aguado, Cestero e Yañez e já vamos com sorte

Slb098

Citação de: johncleese em Hoje às 12:33
Citação de: Smballs em Hoje às 12:28Carreras, Brahim e pitarch....é só escolher

Aguado, Cestero e Yañez e já vamos com sorte
as tantas deve ser o último!

Francescoli

25M€ parece-me pouco.

Eu oferecia 35 a 40.

Carlos Mozer

A secção de mercado actualmente está top.

Só marretas, cepos e pés de chumbo.

O bola 7 se viesse cá ver isto abalava já a fugir.

Quando aparecer o nome de um jogador que de facto seja uma mais valia chamem me sff.