José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Aguiavareira

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2026, 14:54Mal ou bem foi o único treinador que expôs completamente a incompetência da direção do Benfica. Todos os anteriores a varriam para baixo do tapete ou a defendiam para defender também o poiso.

Desportivamente esteve bem? Longe disso. Tem a atenuante de ter pegado num plantel que não era o dele, mais uma vez por culpa da direção que pelo 2o ano consecutivo despediu um treinador à 4a jornada, deixando nas mãos de outro uma época planeada pelo demitido.

Nós não podemos querer ter sol na eira e chuva no nabal. Se todos aqui são unânimes em criticar a direção, não esperem que os treinadores venham resolver essa questão.

Só não concordo com isso de que o plantel não era dele
Pegou na equipa em Setembro não foi a um mês ou a 15 dias de acabar a época
Quem está uma época inteira a treinar e a jogar tendo inclusive um mercado de transferências pelo meio não pode vir dar a desculpa de que o plantel não era dele
Faltou sim capacidade ao treinador e restante equipa técnica de fazer mais e melhor

van33

Citação de: Mariachi em 07 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2026, 11:36
Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2026, 11:25Pedia a um dos camaradas das imagens em AI que metam a foto daquela atrasada mental que nas eleições do Benfica disse que ia votar na mudança na continuidade, mas agora com a camisola do Real ;D

Primaço, escuta aqui uma coisa que ando há semanas para te perguntar.

Com que frequência mudas a terra dos cactos?

No maximo 3 anos. Mas tenho alguns que mudo todos os anos. Em Março mudei de todos...só foram 188.. alem do trabalho também foi um belo custo em Turfa, Akadama e outros tipos de substratos, mais a perlita mas isso é muito barato

Isso é hobby ou fazes plantação para venda?
Apenas hobby. Mas ja tive quase 400 ;D

Interessante. No México alguns comem-se. Diziam que era para diabetes.

Já provaste, Nopales?

Nunca provei. Mas tenho alguns que para os manusear todo o cuidado é pouco, são agulhas de 4cm mas os piores até são uns que mal lhe tocas ficas com 40 ou mais de merdas espetadas ;D

brazio

NN_1984

Põe te no caralho mais velho, devias ser proibido de entrar nas instalações do clube seu ordinário cavalo de Tróia! 🖕

Banana Split

Citação de: brazio em 07 de Junho de 2026, 15:13É hoje que acaba este tópico para os apanhados...

Não sei... a mente de alguns "benfiquistas" é bem capaz de vir pedir este ser para treinador daqui a uns tempos.

Muitos idolatram-no mesmo após esta filha da putice

Lux Rubra

Termina amanhã um dos episódios mais afrontosos da nossa história, que nos reduziu a um nanismo institucional ultrajante.

Os 65% arrastam o nome do Benfica para a pocilga.

MrFire

Acho que já não é novidade para ninguém, mas falei com um amigo próximo do Marco Silva, e já está tudo tratado.

S-Line

Fosse o Benfica um clube com gente de colhões no sítio (65 incluídos), mal soubesse dos resultados das eleições do merdid , emitia comunicado que este vírus humano , é uma persona non grata.

RicNasSLB

Uma das maiores merdas que já se sentou naquele banco. Vai e volta nunca!

Elvis the Pelvis

É um monte de esterco. FOI um grande treinador, HOJE é um treinador ultrapassado. Como pessoa é um monte de esterco.

Innuendo

Citação de: Haywire em 07 de Junho de 2026, 14:47
Citação de: Redady2 em 07 de Junho de 2026, 14:22Antecipando-me,

Obrigado Zé Mourinho, esperava bastante mais de ti, mas isso sou eu que sou um sonhador. Que continues a fazer umas buenas ruedas de prensa e obter os mesmos resultados dos últimos 10 anos.

Que comece a seca no Real na 2ª era Mourinhiana.
Estou convencido que terá um plantel muito bem estruturado nesta 2ª passagem e terá mais peso na escolha de jogadores.

Sinceramente espero que lhe corra bem, mas fica claro que está ultrapassado naquilo que importa para gerir equipas que não são super-equipas.

Eu, honestamente, depois de toda esta fantochada, estimo bem que ele se f#€@

Giorgos Karagounis

Um Cristóvão espanhol qualquer, apanhado em meia dúzia de petas, vai provavelmente ter tanta ou maior percentagem contra um tipo que ganhou uma série de Champions nos últimos anos do que uma lista de gente ultracompetente teve contra esta corja de mamões.

Reflictamos.