Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DastanPT

LFVL

DastanPT

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: DastanPT em 07 de Junho de 2026, 17:23Merecias tanto que o Florentino não ganhasse

Mas o Benfica não.
Esse Benfica já não existe

Outubro de 2025 demostrou bem qual o Benfica que existe

E esse merece

Rajadas

A cada cigarro que termina deve ligar para o PMAG lá do sitio.

Redceltic

Citação de: DastanPT em 07 de Junho de 2026, 17:25
Citação de: DastanPT em 07 de Junho de 2026, 17:23Merecias tanto que o Florentino não ganhasse

Mas o Benfica não.

E esse merece

Acham-se mto diferentes dos 65% mas sao iguaizinhos. Que se lixe o clube para eu poder ter razão.

Eagle 0nE

Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Pendente das eleições do Real Madrid

Ahahahahahahah
O verdadeiro problema do Benfica é este presidente

Esse mito já cansa.

O problema são os adeptos e sócios que permitem e votaram nisto.

O Património

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Junho de 2026, 17:31
Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2026, 17:32Desde Janeiro fora de tudo e nada de reforços, nem contratações de Scout nem nada.

Pendente das eleições do Real Madrid

Ahahahahahahah
O verdadeiro problema do Benfica é este presidente

Esse mito já cansa.

O problema são os adeptos e sócios que permitem e votaram nisto.

De acordo, o problema foi o presidente, até ao ponto em que 58mil  génios disseram que queriam muito repetir o prato de merda.

O vinho of the package deve combinar bem com merda.

Ginkgo

Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2026, 16:52Hoje o dr.notavel meteu e tirou um post onde dizia que o District estava prestes a cair, se for verdade é demitir este presidente imediatamente, eu aposto que muita gente votou nele por causa do district e agora o projecto não avançar era a cereja no topo do bolo nas borradas dele.

Se alguém votou nele por causa de uma merda mal cagada no chatgpt ainda estamos pior do que pensava.

Que votem nele por chorar num amigável é idiota mas ao menos tem uma certa aura romântica ligada ao futebol.

RAFL

Os pseudo jornalistas a rezar para que o riquelme ganhe, para gozarem ctg mais umas semanas

Aguia31

Gestão danosa.....Tenho vergonha que algum dias tenhas entrado, no estádio da luz....

Adepto10

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2026, 17:27
Citação de: DastanPT em 07 de Junho de 2026, 17:25

Mas o Benfica não.

E esse merece

Acham-se mto diferentes dos 65% mas sao iguaizinhos. Que se lixe o clube para eu poder ter razão.

Justamente.

Um benfiquista quer que o Benfica ganhe sempre, independentemente de termos um presidente que ame o Benfica ou um boneco. Os atos eleitorais são períodos, as vitórias fazer o Benfica ser grande.

luigiferratini

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2026, 17:19O que me assusta realmente é um perfil feito aquele fake Senhor Notável, realmente ter informação.

Ele falou do Gonçalo há umas 2-3 semanas.

Passem apenas cinco minutos lendo os posts dele e tentem não vomitar.

Isto é, supondo que sejas uma pessoa do bem.
dá muita tanga , mas parece provocador , parece feito com algum propósito. Acho que é um misto de alguém com informações preveligiadas , mas que mistura com fakes news de forma propositada . Pode ser uma nova maneira de ser bot ... Mas bem situado . Não aprecio isto mas ... Não desprezo o objetivo

Redady2

15M no JMou
9,5M no Sidnei
3,5M no GO

28M para poderem torrar em breve num reforço jeitoso para acalmar a malta.

Cosme Damião SLB

Citação de: Redady2 em 07 de Junho de 2026, 18:3415M no JMou
9,5M no Sidnei
3,5M no GO

28M para poderem torrar em breve num reforço jeitoso para acalmar a malta.

Não será tanto dinheiro, porque de certeza que ainda teremos de pagar o Sidny ao Estrela, só devemos ter pago a primeira tranche.