CN J1: SL Benfica 89 - 73 FC Porto, 07Jun. Dom. 16h00 *BTV/RTP2*


jjlope00

Ganhando na terça feira, somos campeões novamente no Dragão.

Porto não tem equipa para ganhar 2 jogos seguidos ao Benfica, num curto espaço de tempo.


cepp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2026, 18:02Meterem férias nos ultimos 10 minutos...inadmissivel

Estava mais do que ganho. Há uma equipa para gerir.

mercurialSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2026, 18:03Conseguem sempre manchar uma vitoria com atitude de merda.



Lol o jogo estava totalmente ganho, há pelo menos mais 2 jogos para fazer num curto espaço de tempo. Tirar o pé no 4º período foi totalmente normal e em nada mancha a vitória.

tiago1991

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2026, 18:07O treinador de NBA que estava na bancada deve ter saido deste jogo a se perguntar a mim mesmo que raio de modalidade é que teve a assistir

O basket em Portugal é TERRIVEL

e um pavilhão digno das universidades de lá

é um mundo de distancia


The Eagle 10


Dandy





   O Rui Costa irá jantar, esta noite, com Neemias Queta.

   Durante o jantar, irá puxar da sua antiga camisola "10". Os olhos de Neemias irão brilhar quando tocar no manto.

   Com este gesto, irá convencer Neemias a integrar o plantel para 26/27.





Notguilty

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2026, 18:55O Rui Costa irá jantar, esta noite, com Neemias Queta.

   Durante o jantar, irá puxar da sua antiga camisola "10". Os olhos de Neemias irão brilhar quando tocar no manto.

   Com este gesto, irá convencer Neemias a integrar o plantel para 26/27.




Irá estrear o novo Pavilhão/Teatro dos Sonhos para 10 mil cidadãos do Distrito.

PP00

A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

Mestre30


Ecletico

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2026, 18:55O Rui Costa irá jantar, esta noite, com Neemias Queta.

   Durante o jantar, irá puxar da sua antiga camisola "10". Os olhos de Neemias irão brilhar quando tocar no manto.

   Com este gesto, irá convencer Neemias a integrar o plantel para 26/27.





Que se aproveite para pensar num projecto de cooperação,  como queria o ex presidente Mario da.fpb  quando estava na lista do benedito, seria lagartos + celtics.
Creio que o Barroca tambem tinha algo do.genero para nós

green_eyes_slb

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época