José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Adepto10

Poderíamos fazer também uma votação. Zé dos empates, lenda ou lendia. Aposto em 10/90

Haywire

Podem mover para ex-funcionários?

1979

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 19:24Eu quero bem é que o Real se... Só interessou para ver se nos livrávamos desta lapa... De resto que bem que Perez e Riquelme vão à...

O Real e os grandes clubes interessam sempre, para sermos exigentes com quem gere o nosso clube.

20Nico Gaitan20

Amanha é fazer o favor de depositar os 15M na conta.

LFVL

Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 19:24Eu quero bem é que o Real se... Só interessou para ver se nos livrávamos desta lapa... De resto que bem que Perez e Riquelme vão à...

O Real e os grandes clubes interessam sempre, para sermos exigentes com quem gere o nosso clube.

Quero bem que se lixem todos...

paulomaia1972

Adepto10

Obrigado badalhoco mendes, acho que foi o melhor negócio com esse porco até hoje

luigiferratini

Nim dia como hoje o Riquelme chega ao estádio sozinho ...nem Raul , nem Hierro , nem Vicente del Bosque .... Senão não sei , se não poderia mesmo haver uma surpresa . Em 15 dias preparar uma eleição deste tipo , nestas condições é obra o resultado. Um gajo de 38 anos contra um gajo que ganhou 7 champs e ter 35 por cento é de louvar . Posto isto , que se fodam todos , incluindo esse grande benfiquista o Mourinho .

jmjc

Ja vais tarde filha da puta chulo....nao esqueço as maravilhosas substituiçoes....o rei das conferencias.... de bola vale tanto como o bosta (presidente)

Jb3011

Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2026, 19:19Assunto encerrado

65 Florentino

35% Riquelme.

Grande votação em Riquelme que  em 15 dias apresentou o aval bancário (acima dos 187 milhões de euros), programa e ambições para o futuro.
Então pah... Por tua causa fui meter 20€ no Riquelme a ganhar...
Estou desiludido contigo.

MiMiMiccoli10

Obrigado por teres enganado a maioria dos chalupas e não chalupas.

Nem assim eles vão perceber o défice de QI.

PedroMartins

Citação de: Paulojdsc em 07 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: PedroMartins em 07 de Junho de 2026, 19:23Já só faltam uns minutos.
Onde estas a acompanhar?

Não estou a acompanhar, simplesmente porque já se sabe quem vai ganhar.

RAFL

Os gajos da now ainda estao a espernear...andaram a tarde toda a mentir , cada hora que passava mentiam a dizer que o riquelme estava mais perto.....lagartixas

zizou

O Mourinho também fez o que fez porque temos um presidente frouxo sem qualquer tipo de capacidade de liderança.

1979

Citação de: RAFL em 07 de Junho de 2026, 19:31Os gajos da now ainda estao a espernear...andaram a tarde toda a mentir , cada hora que passava mentiam a dizer que o riquelme estava mais perto.....lagartixas

E esteve.