Jorge Cuenca (Fulham) - Antena 1

Rei

Os adeptos do Fulham dizem que faz pouco sentido porque o Marco não o via como titular. Não tem jogado o Cuenca?

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2026, 23:14Os adeptos do Fulham dizem que faz pouco sentido porque o Marco não o via como titular. Não tem jogado o Cuenca?
Não

O Fulham tem o Bassey como DC principal que é provavelmente gajo para custar uns 40M e é superior a ele.

No entanto o Marco no verão passado nao aceitou a saida dele para outro clube.

Red_Fraction

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2026, 23:14Os adeptos do Fulham dizem que faz pouco sentido porque o Marco não o via como titular. Não tem jogado o Cuenca?
Não, era o 3º central.

Os Titulares eram o Anderson e o Bassey.

Que são muito bons e batidos, mas que não são para o nosso bolso.

Cob92

O objetivo è ter 3 opcoes validas para centrais + 1 jovem da formacao.

tuffmike

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2026, 16:46
Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 16:32Preferia o Meupiyou, e tenho a certeza que seria mais barato, vindo do Alverca (ou no maximo o mesmo preço)

De qualquer forma, mesmo não sendo um craque, ser pé esquerdo já ajuda, tem muito impacto na construção.

Eu não sei se vocês acompanharam o Meupiyou. Eu sou de Alverca, vi praticamente todos os jogos do Alverca e digo-vos que lhe falta muita, mas mesmo muita coisa para ser jogador de grande. É um valente enterras.

A questão é que este também não vem para ser titular indiscutível. Preferia o Meupiyou por ter um teto muito mais alto.

Mas já vi que vai para o Dortmund.

Machadinho57

Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2026, 16:46
Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 16:32Preferia o Meupiyou, e tenho a certeza que seria mais barato, vindo do Alverca (ou no maximo o mesmo preço)

De qualquer forma, mesmo não sendo um craque, ser pé esquerdo já ajuda, tem muito impacto na construção.

Eu não sei se vocês acompanharam o Meupiyou. Eu sou de Alverca, vi praticamente todos os jogos do Alverca e digo-vos que lhe falta muita, mas mesmo muita coisa para ser jogador de grande. É um valente enterras.

A questão é que este também não vem para ser titular indiscutível. Preferia o Meupiyou por ter um teto muito mais alto.

Mas já vi que vai para o Dortmund.
17 milhões ...

ManInRed

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:43Foda-se, um suplente do Fulham é a primeira opção para o Benfica e por 15M€.

Ok, tudo normal. Eu é que estou errado, de certeza.

O Carreras era suplente do Granada.
De nada.

Cosme Damião SLB

Citação de: ManInRed em 08 de Junho de 2026, 00:07
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:43Foda-se, um suplente do Fulham é a primeira opção para o Benfica e por 15M€.

De nada.

Ser suplente do gigantesco Fulham valorizou o seu passe em mais do dobro!

Foi contratado por 6,7 milhões!

Eu acho que ainda assim que o negócio só se faz por 20 milhões!!

ManInRed

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Junho de 2026, 00:09

De nada.

Ser suplente do gigantesco Fulham valorizou o seu passe em mais do dobro!

Foi contratado por 6,7 milhões!

Eu acho que ainda assim que o negócio só se faz por 20 milhões!!

Parece o Obrador, não é...?

Redceltic

De nada.

O carreras nao tinha 26 anos.

Josh

Citação de: Wanted em 07 de Junho de 2026, 22:52Se for verdade os 15M é um roubo, custou 7M e nunca foi titular e duplica o valor ?

Gestão nauseabunda, a ser verdade.

Pagar o dobro por um jogador que não valorizou.

Nuno_SLB

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2026, 00:18
Citação de: Wanted em 07 de Junho de 2026, 22:52Se for verdade os 15M é um roubo, custou 7M e nunca foi titular e duplica o valor ?

Gestão nauseabunda, a ser verdade.

Pagar o dobro por um jogador que não valorizou.

estão-se a esquecer da inflação. Hoje assustei-me com o preço do Kg do frango.

Francescoli

De nada.

Nem isso é verdade nem tinha 26 anos.

Fez praticamente os mesmos minutos no Granada que fez no Benfica a seguir.

Vou deixar este tema pq parece que tenho algo contra o miúdo e não tenho.

o Noruego

nós também já tivemos Giménez no banco e é titular no Fulham

benfs

Sou de acordo com esta contratação, mas no máximo por 10 milhões e claro que tinhamos de ter outra opção, com mais experiência. Por exemplo, um De Vrij.

Ficaríamos com Tomás, António, Cuenca e De Vrij.