Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

jokajoka123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 16:01
Citação de: jokajoka123 em 09 de Junho de 2026, 15:23Esse insider é o que tem sido o primeiro a noticiar todas as transferências importantes. Ainda não o vi falhar.
o schira?

Ele depois do Fabrizio é a par do Di Marzio quem mais sabe do mercado

Ainda mais razão me dás, pelo menos nesta silly season ainda não o vi falhar, e antecipa-se bastante em relação aos restantes.

JeSuisÉder

Citação de: benfs em 09 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Junho de 2026, 15:29
Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2026, 15:26
Citação de: jokajoka123 em 09 de Junho de 2026, 15:23Esse insider é o que tem sido o primeiro a noticiar todas as transferências importantes. Ainda não o vi falhar.
Com ligações ao Estrela e ao Mendes, é o muito provavel que venha cá parar... Logo deve ser verdade.

Este jovem vale alguma coisa ou é um Ferro desta vida?

É talvez um dos melhores prospects de centrais sub-21 a nivel Mundial atualmente, muito completo em todos os momentos do jogo.

Vi alguns jogos nos sub-21.
Mas não percebi bem, é rápido?

Sim

JeSuisÉder

Citação de: jokajoka123 em 09 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 16:01
o schira?

Ele depois do Fabrizio é a par do Di Marzio quem mais sabe do mercado

Ainda mais razão me dás, pelo menos nesta silly season ainda não o vi falhar, e antecipa-se bastante em relação aos restantes.

Quando foi a história do Doumbia para os lagartos até os valores certinhos sabia...foi o primeiro "fontanário" a revelar.

Marrokinoum

Sera em 2/3 anos um dos melhores centrais do mundo. Alto, possante, rápido, exímio de cabeça, fortissimo na marcação. Precisa de aperfeiçoar a saída e jogo. Foi dos melhores centrais na lia italiana este ano.. JA não é para o nosso bico infelizmente.

lmoutad

Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2026, 16:21Sera em 2/3 anos um dos melhores centrais do mundo. Alto, possante, rápido, exímio de cabeça, fortissimo na marcação. Precisa de aperfeiçoar a saída e jogo. Foi dos melhores centrais na lia italiana este ano.. JA não é para o nosso bico infelizmente.

Curioso lembrar o que se dizia do António Silva na primeira temporada dele. Até na Champions deu cartas, chamado à seleção de Portugal com 18/19 anos...

Agora é ir ao tópico dele ler o que se diz. Futebol é regularidade, fazer uma grande época no Lecce não é garantia de nada.

Não quero desvalorizar o jogador, mas é preciso calma com conclusões precipitadas. Quase sempre não se confirmam.

Golo de Weldon

Anda muito falado em clubes com mais dinheiro. Já desde janeiro.

Acho difícil.

20Nico Gaitan20

Citação de: lmoutad em 09 de Junho de 2026, 16:24
Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2026, 16:21Sera em 2/3 anos um dos melhores centrais do mundo. Alto, possante, rápido, exímio de cabeça, fortissimo na marcação. Precisa de aperfeiçoar a saída e jogo. Foi dos melhores centrais na lia italiana este ano.. JA não é para o nosso bico infelizmente.

Curioso lembrar o que se dizia do António Silva na primeira temporada dele. Até na Champions deu cartas, chamado à seleção de Portugal com 18/19 anos...

Agora é ir ao tópico dele ler o que se diz. Futebol é regularidade, fazer uma grande época no Lecce não é garantia de nada.

Não quero desvalorizar o jogador, mas é preciso calma com conclusões precipitadas. Quase sempre não se confirmam.
o Antonio teve foi problemas psicológicos que o afetaram.

Ele próprio ja referiu isso em uma Conferência de Imprensa.

Marrokinoum

Para mim Antonio Silva sera dos melhores do mundo. Tem 22 anos, qualidade e vai continuar a crescer. So me custa que isso acontecer muito provavelmente fora do benfica.

_1962_

O Bournemouth parece estar muito interessado nele.

Fguerreiro54

Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2026, 16:36O Bournemouth parece estar muito interessado nele.

Ficaram sem o Senesi , vão ter de gastar num central titular.

_1962_

Citação de: Fguerreiro54 em 09 de Junho de 2026, 16:47
Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2026, 16:36O Bournemouth parece estar muito interessado nele.

Fala-se também muito do Tarik Muharemović para eles, será um ou outro ou será que vão tentar os dois?

andrerodri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 16:27

o Antonio teve foi problemas psicológicos que o afetaram.

Ele próprio ja referiu isso em uma Conferência de Imprensa.

É a única explicação. Ninguém faz uma época de estreia daquele género e vai abaixo assim do nada.

Relativamente ao Tiago Gabriel, há umas época estariamos em cima dele, a contratar e a emprestar numa óptica de retorno. O nosso scout está completamente diferente de há 4 anos para cá.

ZédaViuva

Um tipo com 2 nomes próprios não!

Haja minimos!

JeSuisÉder

Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Fguerreiro54 em 09 de Junho de 2026, 16:47

Fala-se também muito do Tarik Muharemović para eles, será um ou outro ou será que vão tentar os dois?

O Muharemovic é claramente para substituir o Senesi...são ambos canhotos

ShockWave

Citação de: ZédaViuva em 09 de Junho de 2026, 16:59Um tipo com 2 nomes próprios não!

Haja minimos!

Ouvi dizer que para lateral vem o Jorge Gabriel.

Gabriel & Gabriel Lda