José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Fabiuh21

A esta hora também já não vale a pena, já passa da hora de expediente e amanhã é feriado o nosso ruie não trabalha que precisa de descansar

Kinkolas

Tralhão no Real Madrid é épico.

JPSilva

Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.
Alguém pode explicar porque José Mourinho serve para o Real e não para nós?

O Real ainda agora tinha o João Pereira espanhol como treinador. Não é propriamente um grande exemplo

fnunes

Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.

Só alguém que já não se encontra no pleno das suas capacidades mentais vem buscar esse gajo nesta fase mas pode ser que aguente até o Natal...

Aka

O mesmo clube que foi buscar o Queiroz?

Napster

Napster

O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o Carlos Secretário e ainda paga a cláusula.
Alguém pode explicar porque Carlos Secretário serve para o Real e não para nós?

Aka

Citação de: Napster em 09 de Junho de 2026, 21:04O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o Carlos Secretário e ainda paga a cláusula.

Porque o Secretário fez uma época do caraças! Grande extremo direito.

Napster

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 21:04
Citação de: Napster em 09 de Junho de 2026, 21:04O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o Carlos Secretário e ainda paga a cláusula.

Porque o Secretário fez uma época do caraças! Grande extremo direito.

Melhor que o Robben até

blueviper

Ganda bailhe que deu á Rtp e ao reporter que ele lá enviaram, ainda agora estava em direto a dizer que o Mourinho ainda não tinha viajado para espanha e tal...hahahahahhahaha

melo7

Ja estou completamente farto desta telenovela.

Oficializem esta merda de uma vez. Ate agora ainda aceitava a merda das eleições. Depois de domingo, cada dia que passa e esta merda nao se resolve é um dia a menos de preparação da próxima temporada.

Paguem essa merda de uma so vez.

Eu bem sei que o Florentino se atravessou demais pelo Mourinho para nao ir para la mas nao basta ter de acontecer. Tem de acontecer rapidamente.

B.Verissimo

Toronto_SLB

Nunca mais e' sabado.

Menino Do Rio

Excelente lógica, mesmo porque times grandes e muito titulados nunca erram nas suas decisões.

S-Line

Eu já tinha uma comichão só de ouvir o nome deste homem , agora tenho-lhe ódio .

Espero que tudo lhe corra mal . Não por eu ser má pessoa , mas porque ele mostrou na ter carácter nenhum esta semana .

Que vá para o caralho que o foda