Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Purple Rain

#515221
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

Podia ter falado a verdade sobre a "cláusula de ética" do contrato de Mourinho. Não era nada disso. Era só uma maneira de Mourinho se pirar no fim da época, para a Seleção ou para outro sítio.  A cláusula afinal não existia para libertar outra direção que não a do Banana, porque se fosse ... e se o Banana acreditasse no Mourinho ... devia ter sido anulada logo que o Banana ganhou as eleições. Não foi feito porque nunca houve projecto algum em redor de Mourinho. Foi tudo uma grande aldrabice, tal como os 35% de Amburgas sempre previram. Nem Mourinho queria ficar mais que 1 época, até se poder pirar daqui, nem a direção quis o Mourinho mais que 1 época, apenas o quis  para ganhar as eleições.
Ou seja, foi tudo uma grande ALDRABICE. Mas nada que não fosse inteiramente merecido pelos 65% de parvos que comeram a palha e votaram como verdadeiros asnos que são.

Mértola_10

Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?

paulomaia1972

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

podia não ter despedido o Lage
podia não ter contratado o Zé
Podia ter renovado o contrato ao Zé em tempo útil
ou podia ter ficado com as calças na mão até ao dia 7 de junho...


Claramente não percebeste a pergunta.

Podia e devia não ter feito nada do que dizes acima. Mas refiro as últimas semanas na gestão do caso José Mourinho. O que é que ele ou o Benfica podia ter feito diferente?

Pergunta genuína

demitia-se no final de mais uma época perdida


paulomaia1972

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?

és ingénuo...

Purple Rain

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?


Tu ainda colocas a hipótese de o Benfica ganhar alguma coisa com este presidente e esta direção ????????
Seja lá quem for o treinador NÃO HÁ MILAGRES!
O destino é só um. O fundo do poço!

Porra, não há pachorra, pah!


Mértola_10

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2026, 00:07
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?

és ingénuo...

Ingénuo é a tua Tia!!!

zefo

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:16
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2026, 00:07
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?

és ingénuo...

Ingénuo é a tua Tia!!!
Calma Zé

Mértola_10

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2026, 00:17
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:16
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2026, 00:07
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Faroleiro em 10 de Junho de 2026, 00:02
Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2026, 00:00A tua última oportunidade.
Infelizmente não a vais aproveitar...
MAS QUAL OPORTUNIDADE!?

HÁ ANOS QUE NÃO MERECE MAIS NENHUMA OPORTUNIDADE NO BENFICA!

Mas eu escrevi que merece ou deixa de merecer?!?!?
Escrevi?!?!?!
Disse que era última oportunidade...
E é! Se corre bem e o ganhamos muda o seu destino! Ou tens dúvidas disso?

és ingénuo...

Ingénuo é a tua Tia!!!
Calma Zé

Źe o Caralho!

daniii95

Este gajo é tão burro que acha que firewall é uma parede a arder

Espártaco

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Junho de 2026, 22:30A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que o Real Madrid CF formalizou a intenção de contratar o treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix pelo valor de €15.000.000, correspondente à cláusula de rescisão do contrato de trabalho desportivo em vigor, tendo o treinador dado o seu acordo a essa contratação.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD"

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:


Espártaco


Dandy







   Gestão irrepreensível, digna dos mais elevados padrões de qualidade em "Modern Management".

   Apreciemos os factos:


      » Livramo-nos de um traidor

      » Recebemos um "Top Ten" do melhor campeonato do mundo

      » Recebemos 15 (quinze) milhões de euros



   Abençoado clube que possua tão astuto, exigente e meticuloso Presidente.

   Estão de Parabéns os Benfiquistas porque o barco está entregue a quem percebe do ofício.





steixeira

Citação de: Fear Factory em 09 de Junho de 2026, 22:40
Citação de: SLBALGARVE em 09 de Junho de 2026, 22:27Comunicado à CMVM: acordo com Marco Silva

A Sport Lisboa e Benfica, SAD informa que "chegou a acordo" com o treinador para a celebração de um contrato de trabalho para vigorar por duas épocas, extensível até 2028/29.

Bem vindo Marco Silva

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
O que vale é que para este bot é sempre motivo de festa.
Pateta alegre...

Tds 28

A minha vontade é mandar isto tudo para aquele sítio.
Nem merecem que eu desça o nível para ofender tamanho balde de estrume que é esta direção comandada por este anti-Benfiquista.
Esqueçam as falinhas mansas. Um Benfiquista não tomaria tamanha quantidade de miseráveis decisões e vivia de consciência limpa.
Muito menos, se manteria no cargo. É muito mais Benfiquista um Damásio.
Não se medem Benfiquismos é uma peta. Eu sou muito mais Benfiquista que este anormal. Não me posso colocar ao nível de alguém que tanto mal nos faz. E é por essa razão que a minha vontade é deixar os 65% com o Benfica que merecem