Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 45 jogos (3278 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 45 jogos (3278 minutos), 8 golos

Títulos: Supertaça (1)

cwally

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Junho de 2026, 23:53Não o vendia, a não ser que apareça uma oferta irrecusável nos 40M ou acima. Mas, nem por 30M se vai vender, então é melhor que fique.
20M é uma oferta irrecusável por esta borboleta tatica

VelhaGuarda

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2026, 23:56
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Junho de 2026, 23:53Não o vendia, a não ser que apareça uma oferta irrecusável nos 40M ou acima. Mas, nem por 30M se vai vender, então é melhor que fique.
20M é uma oferta irrecusável por esta borboleta tatica

Se tu o dizes, porque não...?

fdpdc666

Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»
Treinador alemão impressionado com o talento do médio do Benfica.

Richard Ríos, Thiago Alcântara e Endrick

Spoiler
Richard Ríos, médio do Benfica, e Endrick, avançado do Real Madrid, estiveram à prova no Red Bull Ultimate Challenge, uma série de desafios que reuniu ainda nomes como Neymar e Szoboszlai. A dupla superou a maioria dos testes propostos, sob a orientação de Thiago Alcântara, e Jurgen Klopp não ficou indiferente.

O treinador alemão, diretor geral de futebol da Red Bull, mostrou-se particularmente impressionado com o último feito da dupla: o brasileiro, num relvado rolante, teria de passar a bola sobre um painel, fazendo-a chegar ao benfiquista, que se encontrava noutro tapete à sua frente (tapado pelo referido painel), cabendo ao colombiano receber o esférico e marcar golo. E nem foi preciso ensaiar, com o desafio superado no imediato.

«Primeiro toque. Conseguiu, à primeira tentativa. Jogadores de classe mundial fazem estas coisas parecerem fáceis [risos]. Isto é nível mundial. Tão simples quanto isto. Tão simples quanto isto. Eu diria que este desafio é a quase impossível e eles simplesmente conseguiram. Bom trabalho», disse o técnico germânico.
[fechar]

Marta Fernandes Simões in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/klopp-derrete-se-a-ver-richard-rios-era-quase-impossivel-2026061009475280828

Red_Fraction

Também só vendia por um valor igual ou superior a 40M€.

nikas

Não vendia.
Acabou muito bem a época e claramente em crescendo.

Se há coisa que convinha não fazer é desbaratar os melhores.
Tentar construir algo com ele, o Aursnes, o Andreas, o Pavlidis, o Prestianni e o Tomás.

O Marco vai agradecer que ele esteja cá.

jorslb

É claramente um jogador diferenciado.

Precisa de melhorar tacticamente, mas claramente acima da média, tem momentos que faz lembrar o Enzo (claro também tem momentos muito maus que faz lembrar o Chano).

DeSousa

Jotenko

Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»

O ódio que tenho a estes pasquins de merda. A palha que eles lançam para o ar, só para manter a chalupada de barriga cheia...

pedro8484

Citação de: Jotenko em Hoje às 14:36Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»

O ódio que tenho a estes pasquins de merda. A palha que eles lançam para o ar, só para manter a chalupada de barriga cheia...

E constante e diario.

Korczak

Citação de: pedro8484 em Hoje às 14:37
Citação de: Jotenko em Hoje às 14:36Klopp derrete-se a ver Richard Ríos: «Era quase impossível...»

E constante e diario.
que faça um grande Mundial e Que seja vendido por 80 milhões para comprarmos 1 ou 2 jogadores com cérebro

Jotenko

Citação de: Korczak em Hoje às 14:39

E constante e diario.
que faça um grande Mundial e Que seja vendido por 80 milhões para comprarmos 1 ou 2 jogadores com cérebro

Não entendeste o meu ponto, companheiro.

Quando for o Rios, a palha para a boca e areia para os olhos vai continuar, com outro qualquer!!!

Korczak

Citação de: Jotenko em Hoje às 14:41
Citação de: Korczak em Hoje às 14:39

E constante e diario.

Não entendeste o meu ponto, companheiro.

Quando for o Rios, a palha para a boca e areia para os olhos vai continuar, com outro qualquer!!!
eu percebi e tens razão! Eu quero mesmo é que ele seja vendido