Sugestões de jogadores não noticiados

imightbewrong

o Noruego

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2026, 21:17O Pavlovic do Milan é irrealista? Apostava as fichas todas nele. Não é titular absoluto no Milan que aparentemente está interessado no Inácio. 🤔

Para-lhe o cérebro algumas vezes, mas é muito impetuoso, ganha praticamente todos os duelos, tem bom pé esquerdo e tem liderança.
é importante no Milan, não devem facilitar, e também não tem propriamente falta de minutos de jogo,

quanto muito poderia querer muito jogar a Liga dos Campeões... mas também não estamos lá nesta próxima época

Keiroxes

ROBINHO

Danilho Doekhi vale alguma coisa??

afcs1904

Citação de: Keiroxes em 10 de Junho de 2026, 22:42Ponta do estilo do Akor Adams

Ou o próprio Adams.. Nao deve ser maia caro que o Lukebakio, no estado que o Sevilla está

Smballs

Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2026, 23:04Danilho Doekhi vale alguma coisa??

Pq??

Gosto mto mas parece me mto improvável.... central goleador

Está livre e tem muitos interessados

Rørikus

John Stones é impossível não é?

Nenad25

Pouca produção de cenouras até à data.

Rørikus

Kampz

Aposto convosco que o central será Toti Gomes...

SLBenfica_ad æternum

Também já vi algures que o Benfica está interessado no Troy Parrott  O0

Lux Rubra

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 11 de Junho de 2026, 00:30Também já vi algures que o Benfica está interessado no Troy Parrott  O0

Adorava. Seria idolo cá.

JeSuisÉder

Tive a ver um central experiente que o Marco Silva conhece da Premier que tem o perfil que o Marco gosta mas o problema é o salário, Max Kilman, 29 anos feitos este ano, central de 1.94, canhoto forte na construção e no jogo aéreo, suplente no West Ham, desceu de divisão, época irregular, na época anterior esteve bem acima, custou mais de 40 milhões ao West Ham vindo do Wolves mas desvalorizou muito, valor de mercado de 11 milhões , mas ganha 6 milhões brutos lá.

Sinceramente já não sei que central pretendem, tirando o facto de ser canhoto, eu também gostava que viesse o Koulierakis do Wolfsburg, um gajo desse nivel mas parece impossivel. O salário do Grego estaria perfeitamente ao nosso alcance o problema é o que o Wolfsburgo pede por ele, deve ser mais de 30 milhões.

ItsY2Inferno

Danilho Doekhi está livre

28 anos está no seu auge