Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Aproveita a CI e vai-te embora seu inútil de merda!

_1962_

Citação de: Superfuzz em 11 de Junho de 2026, 15:53Não vou conseguir ouvir a voz deste idiota... Consigo ter-lhe maior asco e desdem do que tive ao PdC nos "saudosos" anos 90... Nojo!

Também não consigo ouvir a voz dele fico logo nauseado mas obviamente que vou acompanhar por aqui, tenho a certeza que vamos ter muito conteúdo circense para nos divertir.

axiomas

Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2026, 16:56Aproveita a CI e vai-te embora seu inútil de merda!
Vá-se embora Sr. Costa. Demita-se.

Sousa_slb

Ai vem mais uma camioneta de areia

Foi azar, lutamos por tudo e para o ano é que vai ser

Quem conseguir ver tudo sem vomitar mereçia um prémio

KKT

Recuso-me a ouvir este estúpido do crlh. Só de pensar em ouvir a voz dele dá-me vómitos, quanto mais ter de ver a fronha também. No final venho ler os vossos comentários, sempre é mais agradável.

JeSuisÉder

Vai assumir a responsabilidade...mas nunca acontece nada.

RGouveia.SLB

Já tenho a minha protecção ocular preparada. E vocês?

Tiago Fella

Já estão disponíveis os bilhetes do bingo?

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:13Vai assumir a responsabilidade...mas nunca acontece nada.

Para grande parte dos sócios está tudo bem. Até no post do João Gabriel a malhar na treta do Guiness aparecem em brigada a bater com a mão no peito e a falar do orgulho...

dj_montanelas

skydevil

Tudo pronto com máscaras e óculos protecção?

Preparem-se para as pazadas de areia.

RicNasSLB

Oxalá se atrase uns 15m para eu poder chegar a casa e ligar esta podcast de comédia.