Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

umtipobenfiquista

Ele não vem para o Benfica porque sonha que o Rui Costa se vá embora, é mais isso.

Redceltic

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Junho de 2026, 21:30Ele não vem para o Benfica porque son
Citação de: Korczak em 11 de Junho de 2026, 20:49Não vai para o Benfica porque sonha jogar no Barcelona!

Resultado:

VAI PARA O REAL!!

Ta certo...

Ele não vem para o Benfica porque sonha que o Rui Costa se vá embora, é mais isso.

Então pq?! Acha que o grande presidente é nefasto ou incompetente?! Ou ambos?

mitro11

A malta ainda não percebeu que o Bernardo com o Rui Costa jamais viria para cá

Golden_Adler

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Junho de 2026, 21:30Ele não vem para o Benfica porque sonha que o Rui Costa se vá embora, é mais isso.
EU faria o mesmo.

bmas

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Junho de 2026, 21:24Esta osga espero que não volte ao Benfica.

Só tem o que merecem , o Bernardo sempre demostrou o seu Benfiquismo em todas as entrevistas que deu sempre falou com paixão do Maior

Para mim esteve muito mal quando nao deu o seu apoio ao Noronha e pior ainda pra mim se pensava não voltar este ano.

Agora não podem questionar o seu Benfiquismo pois eu também sou muito benfiquista e com este presidente estou a perde a vontade de ver esta mxxxx quanto mais se fosse profissional e não pudesse aturar o Banana

Pensem um pouco antes de escrever coisas dessas

af10

Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

skydevil

Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Não fomos nós que durante anos, por iniciativa própria, dissemos que queríamos vir para o Benfica em tempo útil e em idade próxima dos 32 anos.

Roy Kent

Citação de: skydevil em 11 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Não fomos nós que durante anos, por iniciativa própria, dissemos que queríamos vir para o Benfica em tempo útil e em idade próxima dos 32 anos.
Não contava com a estupidez dos sócios do Benfica, nem que poderia ir para o Real Madrid

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 19:42Bom palhaço...

Mas tambem nao estava a espera de outra coisa.

Um gajo que não aceita vir ser fantoche do Costa, é um palhaço, está correto ;D

Ginkgo

O Benfica do corno do encosta? Não censuro, não suportaria ver esse gajo no dia a dia. 

Além disso suponho que o Bernardo aos 31 ainda prefira treinar num sitio onde as instalações não estão cheias de ferrugem.

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2026, 21:33A malta ainda não percebeu que o Bernardo com o Rui Costa jamais viria para cá

Nem com ele nem com outro.

Simplesmente não quer vir já e está no seu direito.

Tony Rodrigues

Na minha opinião Bernardo e o Ruben Amorim não estão cá porque o NGL e Imperador Rui Manuel César Costa primeiro está ao poder com o apoio esmagador da sua corja a apoiar e esse dois doentes pelo antigo Benfica não se querem associar a quem prejudica a sua paixão.

É o meu ponto de vista é por isso que deixei de pagar cota, paguei a minha dívida de cotas em atraso em outubro para poder votar deixei de pagar logo a seguir.

O sistema está assim infelizmente e a única solução para poder lutar é de não ajudar.

Desculpa meu Benfica mas um dia tornarei a te ajudar com as minhas poucas possibilidades mas com todo amor que sempre fiz.

Diavolo Rosso

Para mim tem todo o respeito por não querer/aceitar vir para um Benfica do Rui Costa, não se identifica com as pessoas e não aceita vir para cá, até aí tudo ok e respeito totalmente, eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Agora para mim revelou-se mais um chulo da bola quando abdica do suposto sonho de ir para o Barcelona para assinar...pelo Real Madrid.

|KOHAKU|

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2026, 22:09Para mim tem todo o respeito por não querer/aceitar vir para um Benfica do Rui Costa, não se identifica com as pessoas e não aceita vir para cá, até aí tudo ok e respeito totalmente, eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Agora para mim revelou-se mais um chulo da bola quando abdica do suposto sonho de ir para o Barcelona para assinar...pelo Real Madrid.

Está num patamar demasiado elevado para não ter alguém à volta que o faça evitar estes momentos "mais valia estar calado". Acabando no Real de Madrid, não lhe faz favores nenhuns junto de qualquer massa adepta (seja Barcelona, Real ou mesmo City) passar um Verão a fazer juras de amor ao Barcelona para depois acabar no rival directo.

Ou isto é telenovela para vender jornais ou o Barcelona ainda não lhe fez proposta nenhuma (ou nem tem interesse em fazer). Supostamente até se ofereceu a ganhar menos para lá jogar.

paulomaia1972

mulher e filhos, a cabeça muda, simples.