Wout Weghorst (Ajax) - Het Parool

Coluna The Great

johncleese

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2026, 15:20Por acaso até o vejo mais a acabar no Porto.

We have to accept...

Segue o nosso ex treinador também. O que me parece é que seria um pedido desse senhor, agora com o Marco Silva ficará sem efeito. Não faz qualquer sentido e só um tolinho ultrapassado se lembraria de trazer um pinheiro para o chuveirinho em 2026

Pleasure_+_Pain

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 22:22
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2026, 15:20Por acaso até o vejo mais a acabar no Porto.

We have to accept...

Segue o nosso ex treinador também. O que me parece é que seria um pedido desse senhor, agora com o Marco Silva ficará sem efeito. Não faz qualquer sentido e só um tolinho ultrapassado se lembraria de trazer um pinheiro para o chuveirinho em 2026

Não é um pinheiro. Um pinheiro ainda tem agulhas e pinhas.
É mesmo só um tronco.

ForçadoBloqueio

Há meia dúzia de anos gostava. Há 3 ou 4 anos que não vejo um único jogo dele, não sei em que estado está. Mas foi convocado para o Mundial, pelo menos. O Benfica precisa de um gajo forte de cabeça, homem de área e ele pode dar isso. Na teoria, a custo zero e com um contrato baixo podia ser interessante para ter no banco e ir lá para dentro em jogos fodidos. Seria sempre para 2ª ou 3ª opção e para utilização em SOS, obviamente.

tiago1991

fdx

espero que não, esperava que com a saida do Mourinho acaba se a procura por este perfil

Red_Fraction

Não faz o mínimo sentido.

Um gajo de 34 anos que já não serve para um decadente Ajax, já nem na Eredivisie rende...

MrPringle

porra cada vez que vejo este tópico no topo, até com calafrios fico...

nikas

Guilherme20

Este tipo de jogador em Portugal marca muitos golos. Para 3º avançado era top.

omgjh

Citação de: Guilherme20 em 14 de Junho de 2026, 16:49Este tipo de jogador em Portugal marca muitos golos. Para 3º avançado era top.
Concordo, mas tinha que ser mais novo.

Jodeas6