Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NOSIDE

Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2026, 21:32
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2026, 21:27Um jornalista perguntou se a próxima época fosse má, se pensava colocar o lugar à disposição e convocar eleições, não cheguei a ouvir a resposta.

Não respondeu, perguntas difíceis não é com ele

Porque é uma não questão. Ele nem equaciona isso obviamente.

Chicobento

Como é, houve bingo ou não? Qual foi a linha?

Slbstriker

Citação de: Genium1710 em 11 de Junho de 2026, 21:50Ainda estou à espera que um jornalista tente sacar explicações do espantalho para o caso Prestianni e para o que aconteceu com o Sidny. Se calhar é melhor esperar sentado....

Os jornaleiros são burros, fazem sempre a mesma pergunta, de maneira diferente, neste caso, foi sobre o Mourinho, e outros assuntos, foram esquecidos.

linus

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2026, 21:13Se foi um ano atípico por causa do mundial de clubes, como é que o porto foi campeão?

Não há ninguém que faça uma pergunta em condições.

Perguntaram 10 vezes, de formas diferentes, a mesma coisa.

O jornalismo é um zero. E o banana sabe levar as pessoas como ninguém para a conversa que lhe interessa.

São muitos anos de LFV.

Foi campeao porque Modou a équipa toda e deu para comessar mais tarde

Red Bullet

Gabo-vos a paciencia para ouvir este monte de trampa!

HB

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2026, 21:13Se foi um ano atípico por causa do mundial de clubes, como é que o porto foi campeão?

Não há ninguém que faça uma pergunta em condições.

Perguntaram 10 vezes, de formas diferentes, a mesma coisa.

O jornalismo é um zero. E o banana sabe levar as pessoas como ninguém para a conversa que lhe interessa.

São muitos anos de LFV.

E o PSG que foi à final do Mundial de Clubes e depois voltou a ganhar o campeonato em França e a Liga dos Campeões.

alsohugo

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...

Mas porque é que haveriam de lhe fazer perguntas difíceis? A malta está toda contente com ele na presidência do Benfica.
Depois ainda abriam os olhos a uns quantos e isso não pode acontecer.

sergio19azb

Este tipo de conferências são uma merda. Pergunta<->resposta sem direito a contraditório. O gajo respondeu o que lhe apeteceu e siga para a próxima...

Coinz

Citação de: bmas em 11 de Junho de 2026, 21:49
Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Junho de 2026, 21:24""Desde logo, quando essa cláusula foi feita, estamos em período eleitoral. Permitia que, se eu não ganhasse as eleições, quem chegasse tivesse uma mobilidade diferente para continuar ou não com José Mourinho. Tenho visto muita confusão. Essa cláusula valia para o Benfica e para Mourinho. Se o Benfica quisesse despedir Mourinho, teria de pagar os tais 7 M€, e se Mourinho quisesse sair, idém. Esta cláusula é só para estas duas entidades. Em qualquer momento, mesmo nos tais 10 dias, se algum clube quisesse Mourinho teria sempre de pagar os 15 milhões. Esse acordo era só entre as duas partes. Essa cláusula servia para isso e nenhum de nós estaria à espera que não houvesse uma continuidade. Que fique claro: qualquer clube que quisesse Mourinho, teria de pagar sempre os 15 milhões. Os 7 M€ seriam só para o Benfica e para Mourinho".

Só para realçar a inteligência do gajo que gere os destinos do clube.

Claro o Mourinho ia pagar os 7Me para ficar em casa ?? E ninguém questionou isto ?

Foi questionado sim, e o Rui Costa limitou-se a responder: é um facto...

Flirt4ever

A malta toda gozou com o Rui Vitória com as suas frases e tiradas "clichés", mas esta último do Rui Costa foi qualquer coisa...

Depois de 1 hora de areia, saca um "E amanhã... amanhã é outro dia".

Porra, que vergonha de presidente. Uma vergonha total.

"Não estávamos "presos" pelo Mourinho nem pelo Real Madrid, mas tivemos de esperar pelas eleições do Real Madrid".

Mas este gajo é mesmo assim burro ?!?!

Só a desviar as respostas.

6 treinadores em 5 anos, ZERO projeto desportivo, 1 campeonato ! Total falhanço como presidente, TOTAL !

Redady2

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Junho de 2026, 21:24""Desde logo, quando essa cláusula foi feita, estamos em período eleitoral. Permitia que, se eu não ganhasse as eleições, quem chegasse tivesse uma mobilidade diferente para continuar ou não com José Mourinho. Tenho visto muita confusão. Essa cláusula valia para o Benfica e para Mourinho. Se o Benfica quisesse despedir Mourinho, teria de pagar os tais 7 M€, e se Mourinho quisesse sair, idém. Esta cláusula é só para estas duas entidades. Em qualquer momento, mesmo nos tais 10 dias, se algum clube quisesse Mourinho teria sempre de pagar os 15 milhões. Esse acordo era só entre as duas partes. Essa cláusula servia para isso e nenhum de nós estaria à espera que não houvesse uma continuidade. Que fique claro: qualquer clube que quisesse Mourinho, teria de pagar sempre os 15 milhões. Os 7 M€ seriam só para o Benfica e para Mourinho".

Só para realçar a inteligência do gajo que gere os destinos do clube.
Sorte a nossa que o tio Flo no fundo foi um gajo sério,e sim, se ele lê isto manda-se para o chão a rir. E quem diz ele, diz o Mendilhão.

Temos um ser lerdo a presidir o clube.

Redady2

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Junho de 2026, 21:39E este idiota a dizer que o MS só está cá porque saiu o outro...
Essa é a mais grave. O Marco deve ter ficado com a certeza que se as coisas não correm bem, vem a conversa do não era este que eu queria, era o outro.

Mas assumo a responsabilidade.

Slb098

Não pude resistir a esta pérola: "o mercado esta parado, não precisamos de vender"
O mercado não está parado, tu é que estás parado. Não fazes nada. Um clube a um mês de começar a jogar tem um central de raiz e um extremo. E depois o mercado esta parado! Brutal!