Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

alsohugo

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:09O Marco Silva gosta muito de guarda redes que joguem bem com os pés, uma das imagens de marca é a primeira fase de construção, e o guarda redes é importante.
Acho que o interesse de alguns da estrutura no Ederson não deve ser de hoje mas com o Marco devido ao perfil não me admirava nada que a coisa se desse.

É exatamente isso em que ele é cada vez pior.

lucasslb1904

#106
Citação de: alsohugo em 12 de Junho de 2026, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:09O Marco Silva gosta muito de guarda redes que joguem bem com os pés, uma das imagens de marca é a primeira fase de construção, e o guarda redes é importante.
Acho que o interesse de alguns da estrutura no Ederson não deve ser de hoje mas com o Marco devido ao perfil não me admirava nada que a coisa se desse.

É exatamente isso em que ele é cada vez pior.

Com os pés? Se calhar vemos jogos diferentes, para mim sempre foi das melhores características dele o jogo com os pés e continua a ser, o problema dele é a desconcentração, ás vezes para lhe o cérebro.

flsb

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:26
Citação de: alsohugo em 12 de Junho de 2026, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:09O Marco Silva gosta muito de guarda redes que joguem bem com os pés, uma das imagens de marca é a primeira fase de construção, e o guarda redes é importante.
Acho que o interesse de alguns da estrutura no Ederson não deve ser de hoje mas com o Marco devido ao perfil não me admirava nada que a coisa se desse.

É exatamente isso em que ele é cada vez pior.

Com os pés? Secalhar vemos jogos diferentes, para mim sempre foi das melhores características dele o jogo com os pés e continua a ser, o problema dele é a desconcentração, ás vezes para lhe o cérebro.

Falta-lhe o ar da Aroeira .

Nuno_SLB

Não deve ser fácil, ele tem um contrato ultra‑milionário e não deverá querer abdicar dele, apesar de os turcos aparentemente quererem vê‑lo pelas costas.

alsohugo

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:26
Citação de: alsohugo em 12 de Junho de 2026, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:09O Marco Silva gosta muito de guarda redes que joguem bem com os pés, uma das imagens de marca é a primeira fase de construção, e o guarda redes é importante.
Acho que o interesse de alguns da estrutura no Ederson não deve ser de hoje mas com o Marco devido ao perfil não me admirava nada que a coisa se desse.

É exatamente isso em que ele é cada vez pior.

Com os pés? Secalhar vemos jogos diferentes, para mim sempre foi das melhores características dele o jogo com os pés e continua a ser, o problema dele é a desconcentração, ás vezes para lhe o cérebro.

Se calhar vemos.

alsohugo

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2026, 10:33Não deve ser fácil, ele tem um contrato ultra‑milionário e não deverá querer abdicar dele, apesar de os turcos aparentemente quererem vê‑lo pelas costas.

A pergunta que muitos deviam fazer é porque é que os turcos não o querem?

PêPê28


Golo de Weldon

Vive o pior momento da carreira em nível de fase, performance, mas é muito acima do ucraniano.

Trubin não teria 10% dos jogos que têm no Benfica se fosse de outra nacionalidade.

BlackSuit

Regressar seria uma boa opção para ele e seguramente para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: BlackSuit em 12 de Junho de 2026, 18:27Regressar seria uma boa opção para ele e seguramente para o Benfica.
Depende.

Depende do que vai naquela cabeça, depende do vencimento, depende do valor do passe,...

depende. Há muitos ses.

Se fosse metade do melhor Ederson já era um upgrade enorme à andorinha de 2.0m de altura que temos na baliza.

Smballs

Deve ter 1 Ordenado faraónico..... esquecer

jorslb

Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2026, 19:53Deve ter 1 Ordenado faraónico..... esquecer

O Marco Silva tambem baixou o ordenado para vir e lá na Turquia parece que já ninguem o pode ver com tanto frango.

Se a questão for psicologica e de adaptação ao país, então voltar seria uma excelente opcao para todos.

Se for mesmo alguma questao fisica entao deixa-lo estar.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2026, 18:23Vive o pior momento da carreira em nível de fase, performance, mas é muito acima do ucraniano.

Trubin não teria 10% dos jogos que têm no Benfica se fosse de outra nacionalidade.

Verdade!

É um frangueiro do pior.

Billy the Kid

Cada um tem direito a opinião.
Deve-se respeitar a opinião de cada um.

Mas desdenhar Ederson é só ridículo.

Não somos o Manchester City.

Che1904

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2026, 18:23Vive o pior momento da carreira em nível de fase, performance, mas é muito acima do ucraniano.

Trubin não teria 10% dos jogos que têm no Benfica se fosse de outra nacionalidade.
Epà deixa là essa conversa da tanga acerca da nacionalidade...é mau ponto final.