Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Não tenho dúvidas de que, com o futebol que o Benfica vai praticar, vai mostrar o quão fraco é o Mourinho nos dias de hoje.

SonecaSLB

Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2026, 17:41O pessoal queria o quê?
Que o Marco dissesse que o bosta é um banana?

Menos também

Bom discurso na globalidade, agora é começar a trabalhar duro

Não vi ninguém aqui a criticar a conferencia. Antes isto, do que teatros do género do Lage, ou cuspir falta de noção disfarçada de confiança como o Mourinho.

maxi04

Confesso que o marco me veio dar um boost a nível de entusiasmo Benfica. Estava nas lonas.

Força Marco.

ff77

Pronto, fdx.
Já estou ansioso que a época comece.

20Nico Gaitan20

Citação de: blueviper em 12 de Junho de 2026, 17:42Já há aqui uma coisa que não gostei...o marco disse que queria estar os 3 anos no Benfica.

A camisola de apresentação só dizia 2028....
nao entendeste a mensagem?

Ele deixou claramente te a ideia que quer ser campeão para o Contrato renovar automaticamente.

Nao é muito difícil entender a mensagem que ele tentou passar

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 17:42Podiam ter feito tanta questão sobre futebol...plantel e etc...

E estes jornaleiros só querem arroz atras de arroz

E o público gosta !

MaFd_R@_SLB

Tiveram que o pôr a falar das eleições.
Não vá alguém se esquecer que 90 mil pessoas elegeram o Ganda Ruie como presidente

FelipeVazTé1904

Citação de: blueviper em 12 de Junho de 2026, 17:42Já há aqui uma coisa que não gostei...o marco disse que queria estar os 3 anos no Benfica.

Ja está a contar com o capeonato deixa o Marco cozinhar.

paulocc22

Com o plantel que tem, a formação jogadores emprestados, e possíveis reforços, para ganhar basta ser competente e querer muito mais que os outros querem, algo k os últimos treinadores não tinham

Minerva

Gostei muito. E já tirei as dúvidas, é mesmo benfiquista.

Ivo_M

Citação de: Cosme2001 em 12 de Junho de 2026, 17:39Tudo a babar-se
Ligo a TV e está a dar graxa aos 62% de atrasados mentais
Ok

Eu sei que as eleições são traumáticas para nós. Mas se ele deu graxa, foi aos 100% que foram votar, não foi a 62%.

E a intenção dele foi, pareceu-me no inicio, ironizar com o facto de um clube que teve 90 mil a votar ter de esperar por um que teve 30 mil. 

Bernardo87

Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.

GoloDeLetra

Bignilton2

Espero que não....mas este gajo parece-me humilde....sai antes do Natal e não vai ser por maus resultados quer-me parecer

blueviper

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Junho de 2026, 17:43

Se for campeão é até 2029.

Exato!