Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

O treinador certo com o presidente errado. Já parte a saber que tem 90% de hipóteses de falhar.

alsohugo

Citação de: pipi em 12 de Junho de 2026, 17:19Imaginem um de nós a ser apresentado no clube do nosso coração!!!
Eu era menino para deixar cair umas lagrimas

Eu chorava. Não tenho problema em dizê-lo.

Maxell

Citação de: pipi em 12 de Junho de 2026, 17:19Imaginem um de nós a ser apresentado no clube do nosso coração!!!
Eu era menino para deixar cair umas lagrimas

passado 15 anos chegavas facilmente a presidente...

The_Riggs

Comecei a ver agora.

Primeiro o idiota do Rui Costa a tratá-lo por você deu-me vergonha alheia.

Mas passando a coisas positivas, na segunda pergunta já disse; "Claramente que teremos de ter uma identidade dominadora. Para se vencer em Portugal esse terá que ser o caminho".

Não há aqui chavões de "só prometo trabalho" e bla bla bla.

Está com aura de Jorge Jesus em 2009. De resto ainda vou ouvir, mas é um senhor, diria até que finalmente temos um senhor no banco, o último foi para aí o Camacho se não me estou a esquecer de alguém assim de repente.

GGG

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Junho de 2026, 18:26Malta, dúvida, a presidência do Benfica ficou com limite de mandatos ou isso não avançou?
Sim existe limite de mandatos.

rkc

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

Já era altura de alguém o fazer.

Mas isso dura até novembro. Depois a direção deixá-lo todo nu e está feito.

Francescoli

Começou muito bem e igual a si próprio.

Vamos, Marco!!

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2026, 18:41Comecei a ver agora.

Primeiro o idiota do Rui Costa a tratá-lo por você deu-me vergonha alheia.

Mas passando a coisas positivas, na segunda pergunta já disse; "Claramente que teremos de ter uma identidade dominadora. Para se vencer em Portugal esse terá que ser o caminho".

Não há aqui chavões de "só prometo trabalho" e bla bla bla.

Está com aura de Jorge Jesus em 2009. De resto ainda vou ouvir, mas é um senhor, diria até que finalmente temos um senhor no banco, o último foi para aí o Camacho se não me estou a esquecer de alguém assim de repente.
Igual.

GGG

GoldenState

Tem perfil de treinador de projecto.
Infelizmente para ele (e para nós), o clube não tem projecto nenhum.

Chega motivado e com aparente espírito de missão.

Boa sorte.

NOSIDE

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2026, 18:46A equipa técnica alguém sabe?

Disse que será praticamente a mesma que o tem acompanhado.

merlim

Adorava que fosse o início de um período de sucesso. Já merecemos. Mas depois penso que isso é suporte para a continuação da desgraça que é ter uma anémona como presidente do BENFICA. É do crl, isto.

tiago1991

Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2026, 18:17Temos carradas de motivos para "bater" no Rui Costa, e vocês conhecem a minha posição em vários temas, mas dizer-se que esteve mal em dizer que o Marco Silva vem para o Benfica porque o Mourinho saiu, não faz qualquer sentido. Não é essa a realidade?
O treinador era o Mourinho, era com ele que se tinha a ideia do projeto e se o treinador sai, claro que é isso que faz com que se vá procurar um treinador.

Fosse o Marco Silva, o Klopp, o Guardiola ou o meu cão, qualquer um só poderia ser treinador do Benfica, se o Benfica estivesse sem treinador.

Projeto e Mourinho não combina

Até no seu prime foi treinador de alto nível de 2 épocas

Red Bullet

Merecias melhor sorte do q aquela q vais apanhar.

_Xebola_

A classe jornalística em Portugal é a maior merda que existe no mundo.

Ninguém sabe fazer uma puta de uma pergunta de jeito, é tudo a mesma merda.

Hoje em dia ser jornalista é apanhar um gajo qualquer à beira da estrada que queira trabalhar. Só merda!