Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Espártaco em 13 de Junho de 2026, 10:39Deixem o Senhor Presidente curar a ressaca de ontem e finalmente descansar após mais uma época atípica.

Este banana nem nas marchas de lisboa ganha

_fv_

Rui Costa sobre Zalazar no Sporting: "Não era um jogador que, àqueles valores, interessasse ao Benfica"

Guardem esta que vai cair muito rápido... Vai gastar mais por bem pior dentro de momentos...

HB

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Junho de 2026, 04:03
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Junho de 2026, 18:58

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

O energumeno ainda tem o desplante de gozar com a malta.

Completamente, e no fim ainda acaba a conferência a dizer "então, estão todos convencidos?"

Só lhe faltou mesmo perguntar aos jornalistas se a palha sabia a morangos.

VictorGideon

Mais uma vez "Campeões dos números"! 15 mendilhones a caminho, isso é que os faz inflar o ego! Ja titulos desportivos nem vê-los. Quero ver qual vai ser a desculpa quando faltar o €€€ tal como aconteceu no passado. Infelizmente já  estamos no caminho certo para isso com a não ida à Champions.

VictorGideon

Citação de: +1benfiquista em 13 de Junho de 2026, 00:39O João Gabriel já veio dizer que a primeira opção era o Amorim. Tendo em conta que o Vieira sabe tudo o que se passa lá dentro, é bem capaz de ser verdade. E fica a prova que este ano não vão largar o osso...
Alguma vez o Amorim a gozar ferias e com o bem bom a cair da indemnização ia vir para este saco de gatos? Ainda por cima sem Champions. Lol

Benfic@

Rui Costa:

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.
Lamento mas bateu no fundo. O Varandas ao pé dele, é um génio...

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!

Lux Rubra

Estamos a montar um bom onze.

Referenciado
Apontado
Cogitado
Sondado
Na Mira
Na Lista
Cobiçado
Desejado
Analisado
Negociado
Apalavrado

HB

Citação de: _fv_ em 13 de Junho de 2026, 12:24Rui Costa sobre Zalazar no Sporting: "Não era um jogador que, àqueles valores, interessasse ao Benfica"

Guardem esta que vai cair muito rápido... Vai gastar mais por bem pior dentro de momentos...

Aí os jornalistas podiam-lhe era ter perguntado pelo Rios e pelo Sudakov que custaram quase esse valor cada um.

_fv_

Citação de: Benfic@ em 13 de Junho de 2026, 12:34Rui Costa:

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.
Lamento mas bateu no fundo. O Varandas ao pé dele, é um génio...

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!

Odiado para todo o sempre. Está a destruir o SLBenfica o vale azevedo é um feto ao pé desta lapa.

Slb098

Ora então só em julho a novidades sobre alguma contrataçao não é? Não há-de faltar muito para sair a notícia que não podemos comprar, por causa do exercício não ficar negativo. Adeus e até logo!

Lebohang Mokoena

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

Alhos Vedros?

Estive lá ontem. Mas não, não sou o teu amigo de infância que votou Rui Banana :rir:

S-Line

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

Alhos Vedros?

Estive lá ontem. Mas não, não sou o teu amigo de infância que votou Rui Banana :rir:
Lamego 👍✊

CelsoMedeiros

out of context football

Uma das imagens da chegada dos TUGAS a Miami