Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Citação de: DeSousa em 13 de Junho de 2026, 18:26Vamos entrar a pré-época só com um central? estamos a brincar com isto?

Que por acaso até vai ser vendido! :2funny:

Giorgos Karagounis

Citação de: Benfic@ em 13 de Junho de 2026, 12:34Rui Costa:

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.
Lamento mas bateu no fundo. O Varandas ao pé dele, é um génio...

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!
Gostava mesmo de entender, mas juro que não consigo.

Bailey

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!
Ele nao "optou" por ir para a Florentina, pelo contrário, muita birra fez para o deixarem ir para o Barcelona.
No fim de contas acabou por ir. Isso é diferente do que a história que querem vender que ele quis ir por vontade própria para a Florentina para ajudar o Benfica. Acabou por aceitar ir para lá que é um contexto diferente do que o querem vender.
Também nao o torna um vilao, obviamente que qualquer jogador iria preferir o Barcelona. Mas também houve depois novela de semanas com ele a forçar a saída para o Barcelona. Muito diferente da história da carochinha que querem vender " O Benfica recebeu duas propostas uma da florentina 1,2 milhoes outra do barcelona por metade, e o rui no seu altruísmo escolher o clube menor porque quis ajudar o Benfica".
Poupem me, está tudo facilmente documentado com fotos de jornais com declaraçoes dele na altura.

jjlope00

Que seita, foda-se! Vai se lá perceber como é que um inútil destes consegue dar a volta a tanto atrasado mental..

Um caso de estudo.

Eagle 0nE

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

Tretas...não te iludas.

Amanhã votava no menir da damaia outra vez sem hesitar.

onnel

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Junho de 2026, 21:21
Citação de: DeSousa em 13 de Junho de 2026, 18:26Vamos entrar a pré-época só com um central? estamos a brincar com isto?

o normal deste sr portanto

Cob92

Citação de: Pixas2005 em 13 de Junho de 2026, 22:37Demissão !

'Neste momento Nao penso nisto, eu so penso em preparar a proxima epoca e voltar a conquistar titulos'

Indutory

Red_turtle

Ate marrocos da gosto ver

Aos anos que nao jogamos assim

Culpa tua seu cabrao

RedHead

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Junho de 2026, 21:21

como só um central?? Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Wynder, Antonio Silva, Fonseca....

JoMiJoAn

Citação de: merlim em 13 de Junho de 2026, 14:24

Soltei uma lágrima.
Soltaste uma lágrima? Por onde?

overmarcio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Jerrican

Com este mercado parado, o mesmo mercado do sporting que já comprou 4 QUATRO jogadores.
Está na praia dele, a beber uma mini e a fumar um maço de Marlboro enquanto vê o Brasil - Marrocos. Acaba tarde portanto amanhã pelas 14h levanta-se da cama com quatro chamadas não atendidas do Marco Silva, que está sozinho no Seixal a trabalhar.
A vida é boa, que maravilha.

Helder1977

Vai buscar aquele central de Marrocos de 18 anos.