Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Citação de: cesarslb em 14 de Junho de 2026, 00:50Domingo...dia bom para os pasquins inventarem uns cromos novos... apertem os cintos que isto daqui em diante vai ser um fartote 😂
vai?
Aposto que não vem um jogador antes de 1 de julho

OMonarca

MrCobb

Mavropanos, Skriniar... Precisamos de um novo boss atrás.

Tom_Joad

O número 6 de Marrocos encheu-me as medidas, que jogador!

Dimmus

Tanto bom jogador neste mundial.
Até na Austrália.
Andamos a dormir

Jiujitsu

Nunca a diferença entre a pior e a melhor equipa foi tão pequena numa competição como o mundial.
Se há ano onde pode acontecer uma surpresa é este.
Muito ansioso para ver o Japão

Tiago_I_

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2026, 19:16
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2026, 19:15Para 4º central deve ser da formação é a minha opinião, é a mesma coisa com o 3º avançado, o 5º extremo, o 5º médio centro, os GR suplentes, e no nosso caso o DE e DD suplentes.

Concordo plenamente.

Sou da mesma opinião mas com uma condição para ser 4º central tem de ter qualidade e estar preparado para jogar. Não é para ficar uma época inteira sem jogar estilo Bajrami e Gonçalo Oliveira e com isto não estou a dizer que não tinham qualidade para jogar mas sim que foram meros figurantes.

Se houver um central na formação que esteja preparado para jogar estilo Mauro Furtado acho melhor opção.. se o treinador preferir um central já com experiencia de Primeira Liga, competitivo e mais preparado temos de aceitar.

Se esse central pode ser Zé Vitor? não conheço só vi o video, não me parece mau de todo. O Jardel cumpriu durante épocas papel de 3º/4º central e deixou saudades. Também não gostei de ser preferir apostar no Jardel em detrimento do Miguel Victor da formação mas o tempo veio dar razão ao JJ apesar do Miguel Victor ser muito promissor e ter feito uma boa carreira em Israel, chegando inclusive a ser internacional pelo país.

Tiago_I_

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2026, 09:18Nunca a diferença entre a pior e a melhor equipa foi tão pequena numa competição como o mundial.
Se há ano onde pode acontecer uma surpresa é este.
Muito ansioso para ver o Japão

Gostei muito da Coreia. O médio do Feyenoord, Hwang In-beom, caia muito bem no Benfica. É o Vitinha coreano. Não sei se esteve lesionado grande parte da época mas não aparece no onze base dos holandeses, era bem sacado para jogar ao lado do Aursnes.

Já nem falo do Lee Kang-in do PSG ou do Son...

LFVL

Ontem no jogo de Marrocos, gostei muito do El Aynaoui e do El Mourabet

MrCobb

Marrocos tem apostado num programa de formação, já foram campeões u20 e ali vai aparecer muita coisa mas muitos nasceram fora e já é difícil os sacar.

GoloDeLetra

Issa Diop com muitos jogos de premier e com idade razoavel.

DBdennisDB

Primeira vez em muitos mundiais, os oitavos/quartos poderão ter selecoes que nao exclusivamente europeias.

Japao e Coreia muito bem posicionadas. ( @Aka likes this.)

Hernanicafu

Citação de: Dimmus em 14 de Junho de 2026, 09:08Tanto bom jogador neste mundial.
Até na Austrália.
Andamos a dormir
Nao podemos confundir jogadores que fazem um bom jogo de jogadores com qualidade para vestir a nossa camisola...

Pedro Nunes 28

Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2026, 10:49
Citação de: Dimmus em 14 de Junho de 2026, 09:08Tanto bom jogador neste mundial.
Até na Austrália.
Andamos a dormir
Nao podemos confundir jogadores que fazem um bom jogo de jogadores com qualidade para vestir a nossa camisola...
Ainda me lembro dos lagartos comprarem o Negrete....por um golo no Mundial

JeSuisÉder

Citação de: Tom_Joad em 14 de Junho de 2026, 09:05O número 6 de Marrocos encheu-me as medidas, que jogador!

E vai sair do Lille por mais de 70 milhões