CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

luigiferratini

Onde andam os que dizeem que vamos sempre buscar jogos ? Pro crl , mais uma voleibolização

Pancho Lopes 67

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

É mais um Padrão novo de mediocridade estabelecido pelo Encosta, não há impossíveis com ele...

Sexta-Feira

butch vig

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Oliver e benji

O @PP00 ?
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Mestre30

Citação de: Ernesto_ em 14 de Junho de 2026, 19:12
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2026, 19:11
Citação de: Carton de Wiart em 14 de Junho de 2026, 19:08Que dor de alma.
A mim não me dói rigorosamente nada.

Desde as eleições que fechei o tasco. Quem votou neste benfiquinha que chupe o geladinho todinho! E durante 4 anos. No mínimo!!
Mas eles querem saber disto para alguma coisa?
Caguei de alto pra isso.

JPSilva

Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.

red_label

Citação de: Xipelho em 14 de Junho de 2026, 19:29RTP

Porto: "E FAZ OS 3 PONTOOOOS!!"

Benfica: "E... Consegue o cesto aqui."

Mas isso vale de quê afinal, nós é que temos de os calar, farto disto e desses comentários e pensamento....vou fazer um manguito no tópico do ruie, farto.

Ecletico

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Ecletico em 14 de Junho de 2026, 19:27É a modalidade do tomas barroso , muito curioso em ver o que vai pretender para esta seção,  que é a dele...no fundo vai ditar tambem a sua qualidade como responsavel
O Tomás não vai ser diferente dos outros ou a fpb altera a lei dos estrangeiros ou vamos ter dificuldades o único português a vir e fazer seria o Diogo Brito mas não é fácil ir buscar lo

É a modalidade dele , tem a obrigação de fazer melhor do que foi feito anteriormente , seja scout seja em.contactos seja em tudo.
Se esta epoca teoricamente nao teve o cunho dele , acho que ja teve mas vou dar de barato , a proxima  ja tem.

BENFICA.TOP

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33

O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

nevers0ft

Nos podcast diziam que eramos altamente favoritos mas na época fomos enrabados de toda a maneira.

O legado RC.

mifoslb

Arbitragem miserável. Somos roubados em todo o sítio. Obrigado Rui 🍌! Treinador que não pede revisões porque não sabe mais.
Como disse para o próximo ano sai toda a gente. À excepção do polaco, Crandall e Broussard (depois de se perceber o apagão na parte final da época)

Sr. Coluna

Vólei já está, basket também, andebol sempre esteve... Obrigado, obrigado, obrigado.

JPSilva

Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33

O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Isso é completamente falso, é absolutamente patético esta equipa perder 3 jogos seguidos com o Porto.