Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: Smballs em 15 de Junho de 2026, 10:44
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2026, 10:38
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2026, 23:17Nakamura para ontem....joga na 2 liga francesa

Falei nele quando ainda estava na Austria

é 1 no brainer........ainda por cima fui ver e a equipa onde ele está jogou playoff despromoção.......é só estupido não tentar

ontem vi o costa marfim x ecuador por 2 motivos.....para ver o yan diomande q adoro..........e para ver o pedro vite por quem se dizia há uns meses, q o Benfica estava interessado e que a maior parte dos comentários eram negativos, era 1 flop...... é mais 1 jogador comissão......enfim o costume por estas bandas.....e digo-te que gostei muito do pedro vite.......jogador completo de meio campo.....nem percebi se era 6 ou 8 tal o raio de abrangência....junta-se aos centrais na primeira fase de construção, boa técnica de passe, muito rotativo, capacidade de desarme e pressão........gostei mesmo muito !!
Qual o clube atual doVite?

Smballs

Citação de: King Ghost em 15 de Junho de 2026, 12:46
Citação de: Smballs em 15 de Junho de 2026, 10:44
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2026, 10:38
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2026, 23:17Nakamura para ontem....joga na 2 liga francesa

Falei nele quando ainda estava na Austria

é 1 no brainer........ainda por cima fui ver e a equipa onde ele está jogou playoff despromoção.......é só estupido não tentar

ontem vi o costa marfim x ecuador por 2 motivos.....para ver o yan diomande q adoro..........e para ver o pedro vite por quem se dizia há uns meses, q o Benfica estava interessado e que a maior parte dos comentários eram negativos, era 1 flop...... é mais 1 jogador comissão......enfim o costume por estas bandas.....e digo-te que gostei muito do pedro vite.......jogador completo de meio campo.....nem percebi se era 6 ou 8 tal o raio de abrangência....junta-se aos centrais na primeira fase de construção, boa técnica de passe, muito rotativo, capacidade de desarme e pressão........gostei mesmo muito !!
Qual o clube atual doVite?

Pumas UNAM, da Liga MX

Nuno Quintela

O Rui que peça ao Pavlidis p dar uma ajuda a convencer o padrinho a vir para Benfica: futuro central esquerdino!!

JeSuisÉder

Citação de: Nuno Quintela em 15 de Junho de 2026, 19:05O Rui que peça ao Pavlidis p dar uma ajuda a convencer o padrinho a vir para Benfica: futuro central esquerdino!!

Vinha o Koulierakis e o Tzolis

:bow2:

PITO$GA

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2026, 19:16
Citação de: Nuno Quintela em 15 de Junho de 2026, 19:05O Rui que peça ao Pavlidis p dar uma ajuda a convencer o padrinho a vir para Benfica: futuro central esquerdino!!

Vinha o Koulierakis e o Tzolis

:bow2:
Era uma Tzolis do Koulierakis :angel: Mas o mais certo é ficares com a armada da Ucrânia, é só Drones

cwally

De Haas vai do Famalicão para o Valencia. Não teria sido fixe para nós já que precisamos de 2 e um deles pode ser um tiro mais no escuro?

Nuno Quintela

Eu oiço falar a malta que o Trubin devia sair...e ate compreendo...mas so pode sair se saírem ambos os ucranianos!! Não podemos arrancar ficar cá sozinho...Nunca mais se endireitar! O Koulierakis mais um aumento podia ser suficiente para aguentar o Pavlidis mais um ano!

Golden_Adler

johncleese

Citação de: Golden_Adler em 15 de Junho de 2026, 19:40Vozinha para o lugar do Trubin :metal:

Seria um upgrade e infelizmente não estou a brincar

Jiujitsu

Eu trazia o Carlos Forbs, miúdo maluco pelo Benfica e fez uma excelente época na Bélgica

velhote

Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2026, 21:33Eu trazia o Carlos Forbs, miúdo maluco pelo Benfica e fez uma excelente época na Bélgica

precisamos de extremos para destabilizar

OclassicoNº10

_1962_

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2026, 22:00Raskin.

Jogador de alta rotação que trata muito bem a bola, gosto de jogadores assim.

Está a entrar nos últimos 2 anos de contrato.

Diavolo Rosso

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2026, 22:00Raskin.
Agora? Quando saiu o Enzo fartei-me de o pedir aqui, na altura estava a seis meses de acabar contrato com o Standard.

_Xebola_

Citação de: Nuno Quintela em 15 de Junho de 2026, 19:36Eu oiço falar a malta que o Trubin devia sair...e ate compreendo...mas so pode sair se saírem ambos os ucranianos!! Não podemos arrancar ficar cá sozinho...Nunca mais se endireitar! O Koulierakis mais um aumento podia ser suficiente para aguentar o Pavlidis mais um ano!

Mas aguentar o que?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Se não for o Benfica as propostas que ele tem é do Tondela, do Caldas, do Penarol e outras coisas parecidas.

O Benfica é uma benção na carreira dele.