Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa, 17Jun. Qua. 12h00 (St. Gallen)

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 11:13
Citação de: Diogo.Cris em 15 de Junho de 2026, 12:26Temos tudo para calhar com o Besiktas e ser eliminados com um golo do Kokcu.
tanto rasgam a mentalidade da equipa...

E depois sao os primeiros a vir aqui borrar a fralda cheia me merda.

Tirando o PAOK no ano do COVID que foi uma eliminatoria apenas uma mão.

O Benfica passou todas as pré eliminatorias...em que esteve nos ultimos 20 anos.

E vejo aqui pessoal a chorar...

Mas depois sao os 1⁰ a exigir que se ganhe a LE....

😂😂
É como quando dizem que na fase a eliminar somos eliminados por qualquer equipa da Dinamarca ou assim. Como se nos últimos anos quando nos cruzamos com equipas com poder financeiro semelhante ao nosso não os tivéssemos eliminado (Ajax 22, Brugge 23, Monaco 25).

Mas deve ser o mesmo pessoal que dizia que o Porto ia fazer o triplete na época passada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2026, 11:18
Citação de: Diogo.Cris em 15 de Junho de 2026, 12:26Temos tudo para calhar com o Besiktas e ser eliminados com um golo do Kokcu.

O Benfica passou todas as pré eliminatorias...em que esteve nos ultimos 20 anos.

😂😂
É como quando dizem que na fase a eliminar somos eliminados por qualquer equipa da Dinamarca ou assim. Como se nos últimos anos quando nos cruzamos com equipas com poder financeiro semelhante ao nosso não os tivéssemos eliminado (Ajax 22, Brugge 23, Monaco 25).

Mas deve ser o mesmo pessoal que dizia que o Porto ia fazer o triplete na época passada.
eu ate consigo compreender o pessoal estar um pouco apreensivo por faltar vários jogadores e estar o Benfica com um problema grave por resolver na linha Central...mas foda-se

Nem 8 nem 80...😂😂

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 11:20
Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2026, 11:18

😂😂

eu ate consigo compreender o pessoal estar um pouco apreensivo por faltar vários jogadores e estar o Benfica com um problema grave por resolver na linha Central...mas foda-se

Nem 8 nem 80...😂😂
O pessoal tá frustrado com os resultados nacionais e quer comparar com os internacionais mas não tem nada a ver, num temos falhado em toda a linha e no outro até temos cumprido.

ruicouto10

essa do termos cumprido... faz lembrar a outra do "interessa é participar"

dps admiram-se por este clube andar como anda...

a aura derrotista anda a alastrar-se... vamos finalmente quebrar os recordes dos lagartos na ausência de titulos..

ja podem beber à vontadinha!!

Der Kaiser

Citação de: ruicouto10 em 16 de Junho de 2026, 11:29essa do termos cumprido... faz lembrar a outra do "interessa é participar"

a aura derrotista anda a alastrar-se... vamos finalmente quebrar os recordes dos lagartos na ausência de titulos..

Vai mas é mandar bocas com esses comentários de merda a outro, que eu não votei Rui Costa mas não tenho problemas em dizer que a única coisa boa do reinado dele são as campanhas europeias.

ruicouto10

Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2026, 11:32
Citação de: ruicouto10 em 16 de Junho de 2026, 11:29essa do termos cumprido... faz lembrar a outra do "interessa é participar"

Vai mas é mandar bocas com esses comentários de merda a outro, que eu não votei Rui Costa mas não tenho problemas em dizer que a única coisa boa do reinado dele são as campanhas europeias.

a carapuça serve a quem a quiser colocar...
Nem te citei sequer... estava a falar no geral..

As boas campanhas europeias podem ser positivas numa perspectiva lagarta... numa perspectiva de BENFICA não!

Korczak

É ver o adversario mais dificil e de certeza que é esse que nos vai calhar

Der Kaiser

Citação de: ruicouto10 em 16 de Junho de 2026, 11:50
Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2026, 11:32

a carapuça serve a quem a quiser colocar...
Nem te citei sequer... estava a falar no geral..

As boas campanhas europeias podem ser positivas numa perspectiva lagarta... numa perspectiva de BENFICA não!

Não citaste só usaste exatamente o termo que eu usei para tentar ironizar e ridicularizar.

Mas diz aí quem fez melhor que isto com as condições que temos:

21-22: 3-0 no Barcelona que eliminamos na fase de grupos, Super Ajax eliminado nos oitavos e saímos nos quartos com o Liverpool

22-23: duas vitórias a juventus, empates taco a taco com o psg de Messi-Mbappe-Neymar, primeiro do grupo, goleada ao Brugge nos oitavos e saímos nos quartos com a Inter

23-24: ficamos a dever e mesmo assim sendo um pouco mais competente dava para ir as meias da Liga Europa

24-25: goleada ao Atlético, vitória em Turim, eliminamos o Mónaco no playoffs, eliminados nos oitavos pelo Barcelona

25-26: mínimo de passar a fase de liga cumprida, vitórias contra Nápoles e Ajax, amasso ao Real Madrid e saímos no playoff com eles

Portanto tirando 23-24 sempre que apanhamos equipas do nosso nível eliminamos e só fomos eliminados por equipas muito superiores.

ruicouto10

sonegaste as derrotas com os qarabags desta vida e os banhos de bola com a real sociedad e newcastle só porque sim..

ta certo...

Arceus_17

Competição de merda. Seria bem feito se estes miseráveis fossem jogar onde os cães ladram com o cu.

Gloriosa Tradição

"Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa".

Surreal.

Obrigado, Ruie!

JM21

Na teoria, a 2ª pré-eliminatória é a mais complicada das 3. Ao mesmo tempo, acaba por ser a mais imprevisível porque todos os clubes estarão com pouco tempo de pré-época.

Hoje, ficamos a saber mais 2/3 adversários que não nos podem calhar.

Amanhã de manhã, teremos a lista final dos adversários possíveis. Vamos ver se temos "sorte" nesta escolha.