CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

Benficaenadamais

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2026, 22:13ficarei muito surpreendido se conseguirmos ganhar os 3 jogos ao sporting, a diferença de qualidade neste jogo está a ser bem notória
mas tu achas que estás a jogar contra quem?

3-0 em uma final de campeonato deve ter acontecido 1x ou 2x se tanto em toda a história do futsal em jogos entre Benfica e sporting.

eu não falei em 3-0 falei em ganhar 3 jogos. Ninguém é campeão se não ganhar 3 jogos na final.

Greis

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Junho de 2026, 22:17Não quero tar a dar overreact, mas será que vamos acabar a época com 0 campeonatos no masculino?

A probabilidade é enorme

katso

Se conseguirmos este campeonato ficarei muito surpreendido, temos de admitir que são bem melhores que o nosso Benfica.

Rezar para que na Luz aconteçam 2 milagres....

Jamal

Since1904

iREDBLOOD

Citação de: rsd em 12 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2026, 23:01Vitória importante. Defendemos bem, mas desistimos de marcar mais golos muito cedo. O Sporting teve muitas oportunidades e jogou melhor. Acho que é preciso mais que isto para ganhar mais dois jogos.
vai apanhar ar que está calor

Eu concordo com ele, fomos competentes mas acho que os lagartos acabaram por ter mais oportunidades para marcar. Tivemos alguma sorte.
Não há há mal nenhum em dizer que podemos melhorar.

Mas isso é normal, estávamos a ganhar. Porque raio nos haveríamos de desequilibrar?

Consegues explicar-me porque é que o Sporting se está a desequilibrar tanto??

Oliver e benji

Citação de: Goldenangel em 16 de Junho de 2026, 22:18Não arranjem um fixo como deve ser que não é preciso.
Não temos soluções ofensivamente.
É um problema a questão do fixo claramente mas ofensivamente o sporting está a nos secar muito facilmente.

Andreg86

Citação de: tiago1991 em 16 de Junho de 2026, 22:19é meter mais paninhos quentes

não se joga ponta de crl

A cada derrota devíamos começar a trocar de treinador pode ser que resolva

Ah e tal paninhos quentes

RGouveia.SLB

Citação de: katso em 16 de Junho de 2026, 22:19Se conseguirmos este campeonato ficarei muito surpreendido, temos de admitir que são bem melhores que o nosso Benfica.

Rezar para que na Luz aconteçam 2 milagres....

Já no ano passado foi na raça, perante outras individualidades

Andreg86

Faz muita falta o André. O que no fundo devia ser um abrir de olhos nas prioridades do próximo ano

Ricardo Jorge Costa