Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: jpcslb em 18 de Junho de 2026, 22:58Agora a sério.
Sou só eu que acha que este carrossel de negócios com os turcos cheira a esturro???
"Se é que me estou fazer entender".

A Turkish connection é tão óbvia que entra pelos olhos dentro. A PJ e a Interpol que investiguem.

diego040675

Bom dia

Põe te no caralho se faz favor

Continuação de bom dia

Red_Fraction

O objectivo é ficar atrás do Braga?

Não precisamos urgentemente de centrais? de um extremo?

Surreal, acho que não me lembro de uma pré-época começar com um total de ZERO reforços.  :crazy2:

sider

Se existir algum reforço, só será apresentado perto da AG.
Esta personagem esta preocupado apenas com a própria imagem.

|KOHAKU|

Sou só eu que acha que este carrossel de negócios com os turcos cheira a esturro???

O Jorge enganou demasiados clubes das big five, agora tem de passar uma temporada a vender para as periferias até que esqueçam o golpe.

FranciscoF10

Bailey

paulomaia1972

Que mentira descarada... almofada de 190M. Assim se enganam os tolos.

jpcslb

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Junho de 2026, 10:28Que mentira descarada... almofada de 190M. Assim se enganam os tolos.
Com uma equipa de comunicação deste nível e sem o Mourinho, JNL tinha ganho as eleições.

Benfanatic

Já foste comido por mais um...os zucas sabem mais a dormir que tu acordado.

Vitor Alves

Citação de: Benfanatic em 19 de Junho de 2026, 10:46Já foste comido por mais um...os zucas sabem mais a dormir que tu acordado.

O que se passou?

JeSuisÉder

Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2026, 10:58
Citação de: Benfanatic em 19 de Junho de 2026, 10:46Já foste comido por mais um...os zucas sabem mais a dormir que tu acordado.

O que se passou?

Deve estar a falar dos 11 milhões em divida que o Botafogo tem por causa do Arthur Cabral, e fala-se que esse valor da divida vai ser renegociado para ser pago a mais anos.

tomaz

Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2026, 09:25

A Turkish connection é tão óbvia que entra pelos olhos dentro. A PJ e a Interpol que investiguem.

Ucrânia.. Atletico Madrid.. Um dia talvez se saiba a historia toda e os milhoes que sairam do clube

Benfanatic

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2026, 11:05
Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2026, 10:58

O que se passou?

Deve estar a falar dos 11 milhões em divida que o Botafogo tem por causa do Arthur Cabral, e fala-se que esse valor da divida vai ser renegociado para ser pago a mais anos.

Isso mesmo. Aliás, até um habitante da Patagónia sabe mais a dormir que ele acordado.