Gabriel Índio (Athletic Club) - Maisfutebol

Diavolo Rosso

Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Junho de 2026, 14:21
Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2026, 14:16
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2026, 14:06Nada a dizer. Esquerdino, bom perfil físico, preço adequado para um jogador de potencial. Mauro Furtado não vai contar, infelizmente, pelo que era necessário um central esquerdino para a B.
Mauro Furtado não vai contar porque?

Supostamente não quer renovar e o contrato termina para o ano.
Ai só acaba contrato para o ano? Arriscado para ele ficar praticamente duas épocas parado.

brankinho_gaspar

Índios já temos bastantes, na direção do clube.

Cosme Damião SLB

4,2 milhões por este craque da segundona da Amazónia...

3,5 milhões o valor de venda de um miúdo internacional das camadas jovens de Portugal...

@Mattamouros, Ministério Publico, Polícia Judiciária, Autoridade Tributária...salvem este clube desta corja, por favor!!

L1968

Fguerreiro54

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2026, 14:22
Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Junho de 2026, 14:21
Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2026, 14:16
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2026, 14:06Nada a dizer. Esquerdino, bom perfil físico, preço adequado para um jogador de potencial. Mauro Furtado não vai contar, infelizmente, pelo que era necessário um central esquerdino para a B.
Mauro Furtado não vai contar porque?

Supostamente não quer renovar e o contrato termina para o ano.
Ai só acaba contrato para o ano? Arriscado para ele ficar praticamente duas épocas parado.

Segundo o que está na net acaba em 2027. Também acho arriscado nesta fase de formação ficar parado.

Fguerreiro54

https://youtu.be/RqC2UzG2AV0

Eu não gosto de ver vídeos no YouTube deste género , provavelmente até o Marc Zoro tem um destes , mas se alguém quiser ver , encontrei vídeo dele.

LFVL

MiguelAlmeida

Vem para a equipa principal com 4o central

PeteYorn

Do que vi, gostei.
Acho que há muito potencial para trabalhar.
Este perfil físico com 17 anos, cuidado.

ricmarkes

É para jogar daqui a 4 anos? E para o ano, quem joga?

_1962_

Vai ser curioso comparar a carreira dele com a carreira do Gonçalo Oliveira, espero que tenhamos apostado no "cavalo" certo.

Não conheço o jogador mas o perfil parece ser interessante.

JeSuisÉder

Acho que acabará por ser o 4° central, deverá vir um central mais experiente também ele canhoto para titular e ficamos fechados a nivel de centrais...a não ser que o Tonho ou o Tomás sejam vendidos ai viria um 3° central mas desta vez destro, talvez o Ba do Famalicão.