Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Vulcan

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2026, 18:51O bater no Pavlidis está quase na mesma linha do que víamos com o Tacuara, onde também apesar dos números,  era criticado por uma boa margem de adeptos.

Eu na minha ignorância não consigo não querer alguém que me garante mais de 30 golos por época.

concordando com a lógica geral, só não comparo Pavlidis com a lenda Cardozo.

Moikano

Continuo a gostar do Pavlidis mas este era bem sacado. E tinhamos duas excelentes opções, um clube como o Benfica precisa de  competitividade e boas soluções para todas as posições.

Albertini

Citação de: Moikano em 10 de Junho de 2026, 12:28Continuo a gostar do Pavlidis mas este era bem sacado. E tinhamos duas excelentes opções, um clube como o Benfica precisa de  competitividade e boas soluções para todas as posições.

Num mundo ideal ficávamos com os dois, sim.

Gonçalo Santos

Vai voltar ao Liverpool.

Muito questionável esta escolha de carreira. De certeza que não vai ter um papel importante.

LFVL

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Junho de 2026, 16:19Vai voltar ao Liverpool.

Muito questionável esta escolha de carreira. De certeza que não vai ter um papel importante.

Onde viste isso?

Haywire

Nmen

Gostei muito dele naquela segunda época, mas não estou a ver isto a acontecer. Nem temos dinheiro para o ordenado dele sequer.

Croissant

Com 26 anos e ainda tem muito mercado, esqueçam lá isso. Acho que a moderação até pode fechar o tópico, à confia.

Golden_Adler

Orgulhosamente_SLB

eduq

Nuno_SLB