SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

Lux Rubra


TeamRocket37

Acho que ficou provado que não ganhamos por causa do Bargallo.

Ganhamos graças ao preparador físico.

Limpeza total no campeonato.

Dandy







   A Secção de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica conquistou, hoje, o 37.º (TRIGÉSIMO-SÉTIMO) Campeonato Nacional, na categoria absoluta, do escalão de Seniores.
   Reforçou, assim, o estatuto de clube mais laureado (em Portugal) no título em apreciação.

   Assim distribuídos:


      » "Femininos", 12 (doze)

      » "Masculinos", 25 (vinte e cinco)


   Parabéns, Benfica!

   Parabéns, Benfiquistas!





força Benfica

Parabéns rapazes!

Campeões! ;)

Viva o Benfica!

Rei

A grande desilusão e o falhanço foi mesmo a não conquista da Liga Europeia, dou de barato a taça de Portugal porque num dia menos bom pode acontecer. O Benfica com o plantel que tem vai ter de conquistar títulos na Europa nos próximos anos, se ganhamos o campeonato nacional a nossa obrigação é replicar o feito na Europa tendo em conta que a Liga Europeia é composta por clubes portugueses e fora isso só há mais um ou dois clubes espanhóis com capacidade para lutar pelo título.

Parabéns pelo campeonato, que se dê continuidade na próxima época.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 20 de Junho de 2026, 17:10A minha modalidade favorita.

O meu obrigado a todos aqueles que genuinamente lutaram por este título.

Campeonato brilhante de uma grande equipa que devia ter ganho tudo.

Parabéns!
:drunk:  :amigo:



BENFICA.TOP

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2026, 17:45Acho que ficou provado que não ganhamos por causa do Bargallo.

Ganhamos graças ao preparador físico.

Limpeza total no campeonato.
Uma equipa não ganha por um jogador......Mas que o Bargalló é um grande jogador, penso que ninguém tem dúvidas, e os grandes jogadores nunca são demais.....

RaGaZzO_RuY

Muitos Parabéns pela conquista do campeonato nacional!

Playoff imaculado, assim como a fase regular.

Quando queremos, sem medo, ninguém nos pára!

Vamos por mais CRL!!!

🦅🔴⚪🔴⚪🔴⚪🦅

BENFICA.TOP

Citação de: paraguaio3 em 20 de Junho de 2026, 16:52Muitos parabéns a todos, época sem derrotas é de salientar. Podiamos ter feito melhor na taça e champions, para o ano temos de tentar mais títulos.

Conti, Roberto, Nil e Zé em altíssimo nível nesta final.
E o Viti ????

paulomaia1972

Citação de: BENFICA.TOP em 20 de Junho de 2026, 18:03
Citação de: paraguaio3 em 20 de Junho de 2026, 16:52Muitos parabéns a todos, época sem derrotas é de salientar. Podiamos ter feito melhor na taça e champions, para o ano temos de tentar mais títulos.

Conti, Roberto, Nil e Zé em altíssimo nível nesta final.
E o Viti ????

Ainda mais alto!!!

diabo maiato

Finalmente uma alegria!!!!!! Parabéns equipa!!!

diabo maiato

Parabéns Benfica!!! Deveriamos ter feito mais durante a época, mas o objectivo principal é sempre o campeonato (considero mais difícil que ganhar a Liga Europeia, pois esta é por sorteios e eliminatórias finais  a um jogo e as melhores equipas são quase todas portuguesas)!!   :flagglorioso:  :slb2:  :dance:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :cheerleaders:  :tocha:  :cheerleaders:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:


cepp