Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 21:56Faz sentido apostar em putos da formação.

Mas espero que nao achem que é isso que nos vai safar esta epoca.

E nao vai ser os putos da formação que nos vão levar aos títulos este ano.

Benfica necessita de 3/4 compras cirúrgicas para subir o nivel.


Não vão salvar mas tens a oportunidade rara de acelerar a afirmação dos miudos, com um bom sorteio até rodagem europeia lhes podem dar.


Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 21:56Faz sentido apostar em putos da formação.

Mas espero que nao achem que é isso que nos vai safar esta epoca.

E nao vai ser os putos da formação que nos vão levar aos títulos este ano.

Benfica necessita de 3/4 compras cirúrgicas para subir o nivel.



Os últimos titulos tem sido "decididos" por surgimento de putos da formação.

Sõ eles a solução, são eles que nos levam aos titulos sim.

Lá para dentro e sem medo.

Slb098

Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

LFVL

Citação de: Slb098 em Hoje às 11:14Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

Não deixa de ser jogador do Benfica durante esta época...

Slb098

Citação de: LFVL em Hoje às 11:17
Citação de: Slb098 em Hoje às 11:14Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

Não deixa de ser jogador do Benfica durante esta época...
a crítica em si não é essa! Mas sim!

luca22

Por causa do semestre, acho que contratações só em julho 
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

LFVL

Citação de: luca22 em Hoje às 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

luca22

Citação de: LFVL em Hoje às 11:25
Citação de: luca22 em Hoje às 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...
Pois, esse é o problema 

pipi

Citação de: LFVL em Hoje às 11:25
Citação de: luca22 em Hoje às 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

Dia 25 e 26 será apenas para os testes físicos .
O inicio dos trabalhos a sério só deverá começar a 29 creio eu.

pedro8484

Citação de: pipi em Hoje às 11:42
Citação de: LFVL em Hoje às 11:25
Citação de: luca22 em Hoje às 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

Dia 25 e 26 será apenas para os testes físicos .
O inicio dos trabalhos a sério só deverá começar a 29 creio eu.

A 1 Julho devem vir como pãezinhos quentes.