Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 21:56Faz sentido apostar em putos da formação.

Mas espero que nao achem que é isso que nos vai safar esta epoca.

E nao vai ser os putos da formação que nos vão levar aos títulos este ano.

Benfica necessita de 3/4 compras cirúrgicas para subir o nivel.


Não vão salvar mas tens a oportunidade rara de acelerar a afirmação dos miudos, com um bom sorteio até rodagem europeia lhes podem dar.


Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 21:56Faz sentido apostar em putos da formação.

Mas espero que nao achem que é isso que nos vai safar esta epoca.

E nao vai ser os putos da formação que nos vão levar aos títulos este ano.

Benfica necessita de 3/4 compras cirúrgicas para subir o nivel.



Os últimos titulos tem sido "decididos" por surgimento de putos da formação.

Sõ eles a solução, são eles que nos levam aos titulos sim.

Lá para dentro e sem medo.

Slb098

Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

LFVL

Citação de: Slb098 em 22 de Junho de 2026, 11:14Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

Não deixa de ser jogador do Benfica durante esta época...

Slb098

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 11:17
Citação de: Slb098 em 22 de Junho de 2026, 11:14Faltam 3 dias para o início dos trabalhos.e não temos um central! ( O António não quer renovar segundo se diz)
É uma vergonha!

Não deixa de ser jogador do Benfica durante esta época...
a crítica em si não é essa! Mas sim!

luca22

Por causa do semestre, acho que contratações só em julho 
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

LFVL

Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

luca22

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...
Pois, esse é o problema 

pipi

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

Dia 25 e 26 será apenas para os testes físicos .
O inicio dos trabalhos a sério só deverá começar a 29 creio eu.

pedro8484

Citação de: pipi em 22 de Junho de 2026, 11:42
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Ou seja, os reforços irão ter (pelo menos) uma semana a menos de pré-época...

Dia 25 e 26 será apenas para os testes físicos .
O inicio dos trabalhos a sério só deverá começar a 29 creio eu.

A 1 Julho devem vir como pãezinhos quentes.

Edgar_CBSeixal

Citação de: xirabaneco em 21 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: Edgar_CBSeixal em 21 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: xirabaneco em 21 de Junho de 2026, 19:15
Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: Jamal em 21 de Junho de 2026, 16:24
Citação de: força Benfica em 21 de Junho de 2026, 15:14Já estão disponíveis para compra os bilhetes para os jogos do SL Benfica contra o CR Flamengo e Villarreal CF.

🎫🆚 CR Flamengo: https://blueticket.meo.pt/pt/event/16265/trofeu-do-algarve-25-anos-sl-benfica-vs-cr-flamengo

🎫🆚Villarreal CF: https://blueticket.meo.pt/pt/event/16292/sl-benfica-vs-villarreal-cf
porque raio vão jogar naquele estádo decadente?

Algarve/Férias. Forte comunidade Brasileira.
Decadente, porquê?
Aqui no Algarve, não temos direito a ver o Benfica?
Já tenho bilhete para os dois jogos!

Porque já era decadente antes de ter sido construído, enfim.
Para que saibas, está pago e com meios próprios.
Tem sido uma mais valia para a região, assim como o autódromo.

Exacto.
Mas é o edifício com mais detractores em Portugal.

LFVL


Nmslb

Citação de: VitorTeixeira em 22 de Junho de 2026, 01:223 dias.
ainda temos muito tempo!
Por mim nem começava! Sofrer novamente! Que masoquismo! Que se torna mais doentio quando não se acredita nadinha no que aí vem!

Partouze

Com 38 anos
Talvez realisticamente em quase 25 anos zero entusiasmo para esta pre época e para o que aí vem.  Mais do mesmo.