Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: SkiL em 22 de Junho de 2026, 19:08No X falam na possibilidade do Emmanuel Agbadou..
Está no mundial o marfinense.
Não faz sentido, assinou pelo Besiktas em Janeiro por 18M€, e já tem 29 anos.

Já para não falar do brutal salario que está a receber.

Golo de Weldon

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 h
Brighton & Hove está muito perto de contratar Michael Svoboda ao Veneza por 4,6 milhões de euros, segundo a 'Sky Sports'.

De graça. Melhor que o Tó Silva.

o Noruego

apedro.stb

Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Jiujitsu

Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Sem whillelmson, Ewerthon e Dedé?

Golo de Weldon

Rafik Belghali.. locomotiva pelo lado direito.

Pensei que jogava por um clube endinheirado da França, mas é do Verona.

_Xebola_

Citação de: Haywire em 22 de Junho de 2026, 17:55O Tiago Pitarch tem tudo para ser craque. Nunca se viria, penso eu.

A menos que o Real recebesse 15M€ e colocasse cláusula de recompra abaixo dos 30

Depende.

Com jeitinho ele vem-se, mas tens de ser carinhoso.

King Ghost

Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2026, 08:33
Citação de: Haywire em 22 de Junho de 2026, 17:55O Tiago Pitarch tem tudo para ser craque. Nunca se viria, penso eu.

A menos que o Real recebesse 15M€ e colocasse cláusula de recompra abaixo dos 30

Depende.

Com jeitinho ele vem-se, mas tens de ser carinhoso.
😂

20Nico Gaitan20

Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

foda-se como é que fazem um 11 sem o Taiwo defesa esquerdo nigeriano.

Esse mano era falado todos os mercados para nós 😂😂

Josh

O mítico Chelito Delgado não estar aqui é um crime.

Francescoli

Citação de: Josh em 23 de Junho de 2026, 10:27

E o Wilhelmsson

André Sousa

Falta aí o Wilhelmsson e o Dedé (central). Até diria o pack do Dortmund, Dedé e Ewerthon, mas não foram tão recorrentes assim.

Francescoli

PITO$GA

Paulo Dybala, Cancelo, Semedo, Zalazar :estrelas:

Nuno_SLB

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: Josh em 23 de Junho de 2026, 10:27

E o Wilhelmsson

Daniel Carvalho