Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 08:51Kévin Boma reforça RB Salzburgo e deixa 8,5 M€ nos cofres do Estoril
Central já cumpriu os habituais exames médicos
-

Só fez 23 jogos na época, no Estoril, e custa isto.

Os valores estão completamente brutais.

Em 2011 o Witsel custou ao Benfica 9 milhões de euros, na altura era um médio de 21 anos que já era bastante pretendido por vários clubes top, se fosse aos dias de hoje ou não o conseguiamos contratar ou ia custar entre 25 a 30 milhões.

Vermelho Infinito

Nem uma movimentação, nada, zero.
Tá bonito.

lucasslb1904

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Junho de 2026, 11:43Nem uma movimentação, nada, zero.
Tá bonito.

"O que ninguém sabe ninguém estraga"

Ou

"Os reforços estão no Seixal"

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 23:18
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 23:08O Yirenkyi tem um perfil de médio muito ao estilo de Farioli e do jogo que o porto pratica, acho que não casaria bem com o Futebol do Marco Silva.

A capacidade fisica dele como maior característica acaba por sobressair mas ele é um médio mais capaz com bola do que por exemplo o Richard Rios na minha opinião.

Se um Yirenkyi não se enquadra então um Rios também não.

Eu continuo a achar que o Rios vai ser vendido
e claro que quem virá não terá nada a ver, substituem-no por um organizador ou por um médio ofensivo

e fica feito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Junho de 2026, 11:43Nem uma movimentação, nada, zero.
Tá bonito.

Mercado está parado entre o Fonte Nova e as Torres de Lisboa.

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 23 de Junho de 2026, 22:48Se o Rios for vendido, este Yirenkyi é um no brainer.

Muitas vibes de Renato Sanches 2016.

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2026, 09:40
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 08:51Kévin Boma reforça RB Salzburgo e deixa 8,5 M€ nos cofres do Estoril
-

Em 2011 o Witsel custou ao Benfica 9 milhões de euros, na altura era um médio de 21 anos que já era bastante pretendido por vários clubes top, se fosse aos dias de hoje ou não o conseguiamos contratar ou ia custar entre 25 a 30 milhões.

Lembro-me que 5 milhões no Miccoli era uma grande utopia. Hahaha

Hoje pagamos isto para alguém ser opção na equipa B.

Francescoli

Citação de: Guilherme20 em 23 de Junho de 2026, 22:48Se o Rios for vendido, este Yirenkyi é um no brainer.

Já não é para nós. Até rumores de Real Madrid já li...

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2026, 12:37

Não me admirava que acabasse em Portugal, mas não no Benfica.

benfs

O sporting ao contratar o Altimira, significa que o Palhinha ja nao vai para lá

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2026, 12:52
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2026, 12:37

Não me admirava que acabasse em Portugal, mas não no Benfica.

Acho que em Portugal já ninguém lhe chega. Mas o Porto está muito interessado também, é verdade.

o Noruego

Citação de: benfs em 24 de Junho de 2026, 12:55O sporting ao contratar o Altimira, significa que o Palhinha ja nao vai para lá
e com juízo,
Por melhor que seja, também não virá para cá,
por um Palhinha, vale três craques em aplicação de recursos,
Três ou mais

Fguerreiro54

Citação de: Dinisd em 24 de Junho de 2026, 01:40
Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 23:29Para o Porto deve ir o Barco emprestado pelo Chelsea... Dizem que está certo.

Não pode porque foi comprado neste mercado de transferências.

Noutro lugar do fórum falaram que o Kee Smith aterrava a qualquer momento também.

Kee Smith no Porto ?!

Fguerreiro54

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2026, 23:29Para o Porto deve ir o Barco emprestado pelo Chelsea... Dizem que está certo.

Não faz muito sentido , acho que encaixa na perfeição com o Xabi Alonso, ainda para mais se o Enzo Fernandez sair para o Real.

af10

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2026, 09:40
-

Lembro-me que 5 milhões no Miccoli era uma grande utopia. Hahaha

Hoje pagamos isto para alguém ser opção na equipa B.

Tão utopia, que fomos gastar 4,5 no Makukula 6 meses depois (3,5 + 1M para o Marítimo acabar o empréstimo a meio da época)