Pré-Época 2026/2027

kingvata

Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.
A que junto:
Faltam 3 anos para as próximas eleições.

joaoaria

Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.

Calma que o mercado está parado.

Santolas

Citação de: joaoaria em 25 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.

Calma que o mercado está parado.
O nosso, de facto, está.

Jeremy

Para mim tinham que sair:
Trubin
Dedic/Bah
Tomas Araujo/Antonio Silva
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
DCE - Kouliekaris (Wolfsburg)
MC - Javi Guerra (Valencia)
AD - C.Álvarez (Levante) ou Arribas (Almería)
PL - Espi (Levante)

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 12:26
Citação de: ChEsTeR em 25 de Junho de 2026, 11:07O varela e o obrador não se apresentaram por estarem emprestados até 30/06.
Não tem nada a ver, até pq outros que estiveram emprestados já se apresentaram. Falo do André Gomes, Tiago Gouveia ou Rafael Luís

O Varela e Obrador vão sair

O Rafael Luis acho que está nas Maldivas apesar da info de que vai estar ou está na pre epoca.
Pelo menos pelas redes socias foi o que aparentou e ainda não vi foto dele nos exames.

Pois, tb li isso.

Filipenazare

Citação de: krak em 25 de Junho de 2026, 12:49
Citação de: JMIGUEL em 25 de Junho de 2026, 12:48
Citação de: krak em 25 de Junho de 2026, 12:30
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2026, 11:31Marco Silva no Seixal às 7:00

Rui Costa no Seixal às 11:00

Nem no primeiro dia da época este camafeu dá o exemplo.

É mesmo um ser desprezível.

Madrugou o nosso presi
Como é possível a suposta pessoa mais importante do clube, no início da época não ser o primeiro a chegar...Que tristeza.

Nunca gostei do Vieira, mas nestes dias até dormia no Seixal para ser o primeiro a dar o exemplo.....

O rui alguma vez terá dormido no Seixal.....deixo a pergunta?

Quase de certeza que sim... Depois de malhar 2 garrafas de wishky e cair para o lado a dormir
Esse caralho nem para beber presta.
Ele que venha beber para ao pé de mim, que eu prego-lhe uma bobadeira, que ele até anda de lado!

Mckoy

Citação de: ChEsTeR em 25 de Junho de 2026, 11:07O varela e o obrador não se apresentaram por estarem emprestados até 30/06.
Não tem nada a ver, até pq outros que estiveram emprestados já se apresentaram. Falo do André Gomes, Tiago Gouveia ou Rafael Luís

O Rafael Luis acho que está nas Maldivas apesar da info de que vai estar ou está na pre epoca.
Pelo menos pelas redes socias foi o que aparentou e ainda não vi foto dele nos exames.

Na lista que aparece no site do clube, ele está como um dos 30 jogadores que se apresentaram hoje

butch vig

Trabalho híbrido, até às 11h esteve em teletrabalho lol

Der Kaiser

CitaçãoO Benfica, agora sob o comando de Marco Silva, arrancou os trabalhos de pré-época com 30 futebolistas, mas além dos mundialistas houve vários que não se apresentaram. Tudo porque o futuro poderá não passar pela equipa principal, levando assim a que tenham uma data diferente para a apresentação ao trabalho (6 de julho).

Obrador, Gustavo Varela (dupla que esteve cedida em 2025/26) e Henrique Araújo são jogadores, segundo apurou O JOGO, com mercado e, face à cobiça que despertam, a estratégia das águias leva a que possam ser transferidos, mediante a existência de propostas que agradem, levando assim a SAD a realizar um encaixe financeiro que permita evitar transferências de jogadores considerados importantes por Marco Silva para 2026/27.

Diogo Prioste e João Veloso, que fizeram parte do plantel na temporada transata, também devem deixar a Luz, uma vez que existem negociações para serem emprestados a clubes da I Liga. Já no caso de Nuno Félix, médio que enfrentou uma grave lesão, o plano benfiquista passa por fazer dele um jogador importante na equipa B, num papel desempenhado em 2025/26 por Diogo Prioste, ou seja, o centrocampista vai ter oportunidade de ter competição e assumir-se como uma peça-chave dos comandados de Nélson Veríssimo.

By ONojo.

arl

Joao Veloso e Obrador?

Estamos curtos de lateral esquerdo, nem observar o puto querem?

Sickness:SLB

Quando o Marco Silva lá foi pela primeira vez, há uns dias, o presidente nem se deu ao trabalho de lá ir. "Oh Mário, acompanha aí o mister que tu acompanhas bem".

TiagoVS213

Citação de: twixslb em 25 de Junho de 2026, 12:50
Citação de: TiagoVS213 em 25 de Junho de 2026, 10:16
Citação de: benfs em 25 de Junho de 2026, 10:03
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2026, 10:01O indio acaba de ser oficilizado na BTV como jogador se apresenta na pré época.

Também ouvi. O Índio já se apresentou hoje.

Mas o miúdo só faz 18 anos dia 26 de julho. Portante para a 1.ª mão na Suíça ainda não conta.. certo?
não percebo essa merda mas aquele gajo que veio para os porcos em janeiro não tinha 17anos ?

Acho que deve ter a ver com o facto de ser extra comunitário?! O do Porto veio da Europa.. mas sem certezas, não me lembro também da idade desse dos cabeças!!

lucasslb1904

Citação de: Mckoy em 25 de Junho de 2026, 14:21

Na lista que aparece no site do clube, ele está como um dos 30 jogadores que se apresentaram hoje

Eu vi a lista, mas pelas redes sociais parece que está nas Maldivas, e até ver não vi nenhuma foto a fazer exames.

lucasslb1904

Não sei se este é o tópico para falar disso, mas já recebemos alguma coisa da clausula que o Real tinha que pagar pelo Mourinho?

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 14:34Não sei se este é o tópico para falar disso, mas já recebemos alguma coisa da clausula que o Real tinha que pagar pelo Mourinho?
nao sabes nem nunca vais saber.

Talvez no Relatório de contas.