Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: ROBINHO em 26 de Junho de 2026, 19:50Andam a falar no Toti Gomes, como é do Mendes é o mais certo vir para cá.

O presidente ao menos é coerente! Está a fazer de tudo para "fazer o que ainda não foi feito!"

jantunes

Citação de: o Noruego em 26 de Junho de 2026, 19:47
Citação de: Naidas em 26 de Junho de 2026, 19:39O Dani Ceballos era uma má opcao?
seria óptimo, mas tem 13 M a receber, cotando que se daria a volta à situação com prémio de assinatura o Real ainda pediria algo mais por ele,
não será a melhor opção, porque há mais quem pague ao Real e lhe dê tão bom ou melhor prémio, mais vencimento superior, na Premier League desde logo

Teremos outros alvos tecnicamente igualmente bons, talvez não tão experientes, em melhor oportunidade
rescindiu com o Real e é jogador livre

JeSuisÉder

Citação de: ROBINHO em 26 de Junho de 2026, 19:50Andam a falar no Toti Gomes, como é do Mendes é o mais certo vir para cá.

"Central de créditos firmados"

Nenad25

Acho que o Serbenfiquista.com devia atribuir um prémio a quem acertar no nome.

ROBINHO

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Junho de 2026, 19:57

"Central de créditos firmados"
Para a chalupada basta ser jogador de premier league para ter créditos firmados, e jogou 2 jogos na seleção do cerrote7 e Mendes.

Golden_Adler

RML

Citação de: Nenad25 em 26 de Junho de 2026, 20:00Acho que o Serbenfiquista.com devia atribuir um prémio a quem acertar no nome.
provavelmente já alguém acertou

lucasslb1904

Citação de: Nenad25 em 26 de Junho de 2026, 20:00Acho que o Serbenfiquista.com devia atribuir um prémio a quem acertar no nome.

Golo de Weldon

Para ele falar desta forma é porque já está acertado.

O próximo passo, depois de gerar repercussão, é mandar o nome ao Fabrizio Romano até a próxima segunda-feira.

4ever red

Não está no mundial, já jogou no arsenal, desceu de divisão...
deixa lá ver se acerto😎

slbenfica_croft

Citação de: 4ever red em 26 de Junho de 2026, 20:28Não está no mundial, já jogou no arsenal, desceu de divisão...
deixa lá ver se acerto😎
O Mari? Não se arranja melhor?

td_por_ti_SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 20:29
Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2026, 20:28https://rtiesporte.com.br/kaio-jorge-benfica-negocio/

Apanhei isto. Vejam se interessa.

Eu gosto dele.

Também. Fez uma época incrível. Acho que é mais ao estilo do Marco que o Pavlidis.
sim...vem ja a correr

recusaram 30'M do flamengo no ultimo mercado e apontaram para os 50M