Sugestões de jogadores não noticiados

RML

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2026, 21:45O que Toti Gomes faz nessa lista?
Pelo amor da Santa!!!!
é do Mendes, daí ter metido

JotaL

Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "

Rørikus

Criem tópicos para os outros substitutos.

george 20

Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "
Yaaa lembro me do Atouba mas isso foi prai em 2002

VitorTeixeira

VitorTeixeira

Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "

Luisão veio no verão de 2003

SkiL

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2026, 21:27
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:26
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"
quase que aposto que é o gajo do Fener

O Osterwold.

O Mário Branco ate disse a uns dias que o Benfica estava atento a esse mercado

Acho estranho, se fosse, com uma negociação tão avançada como ele diz, os turcos já tinham mandado cá para fora.

Aposto mais em alguém em fim de contrato, mas posso estar errado.

Ou alguém que esteja no Mundial e não tenha notícias relacionadas a contratos..

ET

Votei no outro.

Não sei se é esse que vem, mas é um jogador que aprecio.

lucasslb1904

Citação de: SkiL em 26 de Junho de 2026, 21:52
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2026, 21:27
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"
quase que aposto que é o gajo do Fener

O Osterwold.

O Mário Branco ate disse a uns dias que o Benfica estava atento a esse mercado

Acho estranho, se fosse, com uma negociação tão avançada como ele diz, os turcos já tinham mandado cá para fora.

Aposto mais em alguém em fim de contrato, mas posso estar errado.

Ou alguém que esteja no Mundial e não tenha notícias relacionadas a contratos..

Ele disse na entrevista que o jogador em negociações avançadas era capaz de estar nos proximos dias no Seixal, duvido que esteja no mundial.

johncleese

Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:33

A ver vamos...

Juan Jesus 😐

Só um gajo muito alienado é que se vem meter no Tugão e neste benfiquinha no prime das suas capacidades.

E no entanto tens um treinador que foi top-8 da Premier League nos ultimos 3 anos

sergio19azb

O incompetente do Mário branco fala em experiência e contra balanço da idade do Gabriel. Como no Benfica é tudo 8 ou 80 , aposto que será um trintão já com cabelos brancos.

K9Pitbull

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:33

A ver vamos...

Juan Jesus 😐

Só um gajo muito alienado é que se vem meter no Tugão e neste benfiquinha no prime das suas capacidades.

E no entanto tens um treinador que foi top-8 da Premier League nos ultimos 3 anos
Tenho pena dele, merecia outros voos.