Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 11:02Para mim seria por esta ordem: Pascal Struijk, Jeff Chabot, Alexsandro Ribeiro
alguma vez o Strujik sai da EPL

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 11:05
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 11:02Para mim seria por esta ordem: Pascal Struijk, Jeff Chabot, Alexsandro Ribeiro
alguma vez o Strujik sai da EPL

Está a um ano de terminar contrato

kyza

O Victor é bem sacado pelos valores que se falam.

Lopes1986

Sunaike

Acredito que seja alguém que venha da premier

Riverwalk

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?
o Benfica já apresentou um central experiente, mas foi para a equipa técnica ;D

Pedraços

E o Lenglet ? Como está fisicamente ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?
nao sei o que ganhava com isso sinceramente

queimar-se mais do que já esta??

tudo o que não for o DC chegar na próxima semana e ele esta completamente enterrado

parece obvio que o DC o mais tardar ate final da proxima semana esta ai.

JeSuisÉder

Citação de: Pedraços em 27 de Junho de 2026, 11:15E o Lenglet ? Como está fisicamente ?

Um gajo que se farta de enterrar sempre que tem jogado no Atletico e ganha mais de 7 milhões brutos por ano.

komytis

Citação de: PITO$GA em 27 de Junho de 2026, 11:01
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2026, 00:57Gastava todas as fichas nestes dois jogadores, Ito e Lee Kang-in.
Com esses, com + um 6 de qualidade inquestionável e um ext esq que até podia ser o Nakamura a coisa começava a ficar composta e nós até ficávamos de olhos em bico...
para quem é pitosga...

ajnogueira

Todas as opções parecem fracas, mas a verdade é que um cone de trânsito colocado à entrada da área fará menos merda que o Otamendi andou a fazer nas últimas 2 ou 3 épocas.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 11:16
nao sei o que ganhava com isso sinceramente

queimar-se mais do que já esta??

tudo o que não for o DC chegar na próxima semana e ele esta completamente enterrado

parece obvio que o DC o mais tardar ate final da proxima semana esta ai.

Aposto que aparece no dia 1 de Julho

Riverwalk

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:19
Citação de: Pedraços em 27 de Junho de 2026, 11:15E o Lenglet ? Como está fisicamente ?

Um gajo que se farta de enterrar sempre que tem jogado no Atletico e ganha mais de 7 milhões brutos por ano.
encaixa neste novo Benfica

PêPê28

Eu aposto no Toti ou Lindelof mas tenho dúvidas em relação aos 2.

Pablito13