Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

imightbewrong

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2026, 12:26
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2026, 12:25Este grupo continua na expectativa que algo aconteça e que possam chegar ao poder, mas na minha opinião mais facilmente ganhará alguém que não pertença a este espectro, tenho pena principalmente pelo JNL, teria sido um presidente à Benfica, uma filha da putice tudo o que lhe fizeram e continua ali a dar a cara.

Vais levar com o Mauro Xavier que até andas de lado.
Prefiro levar nuko.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 27 de Junho de 2026, 12:27
Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2026, 12:26
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2026, 12:25Este grupo continua na expectativa que algo aconteça e que possam chegar ao poder, mas na minha opinião mais facilmente ganhará alguém que não pertença a este espectro, tenho pena principalmente pelo JNL, teria sido um presidente à Benfica, uma filha da putice tudo o que lhe fizeram e continua ali a dar a cara.

Vais levar com o Mauro Xavier que até andas de lado.
Prefiro levar nuko.

Será igual.

RGouveia.SLB

Mzungo

Gsound

slbenfever

"Dou o benefício da dúvida para não pedir a demissão"  :rir:

Noisiv

Citação de: slbenfever em 27 de Junho de 2026, 12:29"Dou o benefício da dúvida para não pedir a demissão"  :rir:

Faz lembrar a história duma mulher cujo marido já a traiu quatro vezes, mas ela ainda dá mais uma chance. Só para ver se resulta.

Mzungo

Quis dar lições sobre o botão do microfone e leva com um estouro nos estatutos...

:rir:

Redady2

Enfadonha e expectável toda esta AG . Os ex-candidatos são o que há de mais execrável neste clube morto.

modalidades SLB

Sequel

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Redady2 em 27 de Junho de 2026, 12:31Enfadonha e expectável toda esta AG . Os ex-candidatos são o que há de mais execrável neste clube morto.

Concordo com o facto de ser uma AG enfadonha e previsível. Os ex-candidatos não são execráveis, são, isso sim, fracos, com discursos de circunstância que servem agendas próprias. Não dizem nada de novo ou de valia. Marcam presença e está feito.

Lebohang Mokoena

Citação de: slbenfever em 27 de Junho de 2026, 12:29"Dou o benefício da dúvida para não pedir a demissão"  :rir:

As pessoas não sabem mas estas coisas precisam de ser aprendidas, Rui Costa precisa apenas de mais tempo e rodeado de uma grande equipa poderá ser um grande Presidente

Sr. Coluna

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 12:35

As pessoas não sabem mas estas coisas precisam de ser aprendidas, Rui Costa precisa apenas de mais tempo e rodeado de uma grande equipa poderá ser um grande Presidente
Eu ainda acardito que o Rui Manuel daqui a uns anos saiba ser presidente. Obrigado por tudo presi!

Sequel

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 12:35

Ainda vamos a tempo!

#acarditem