Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 13:59Não tenho palavras.

Só posso admitir que tenha alguma doença mental, algum défice cognitivo ou alguma sintoma de uso de substâncias que provoquem alterações do funcionamento do cérebro.

Isto é absolutamente demencial.
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 13:59Não tenho palavras.

Só posso admitir que tenha alguma doença mental, algum défice cognitivo ou alguma sintoma de uso de substâncias que provoquem alterações do funcionamento do cérebro.

Isto é absolutamente demencial.

Porque não tudo junto...

|OnE|

Citação de: Mzungo em 27 de Junho de 2026, 13:57Obrador não vingou... Quantos minutos jogou?
Nem um jogo completo.
Já estive mais tempo na fila de espera de um supermercado do que ele pisou o relvado da Luz.

.:CMPunk:.

Não devia dar para votar online?
 Só encontrei o formulário para colocar questões.

dvck

Mzungo

|OnE|

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 13:57Pá... desculpem lá mas nisto do Schjelderup dou razão à estrutura. Não vi o Benfica com a mesma paciência com outros jogadores. Lembro-me que ainda há um ano não levantava nunca a cabeça, fazia sempre mais uma finta, tentava ganhar bolas em força a centrais 2x maiores e hoje deu no que deu. Foi dos dossiers mais bem geridos deste mandato do banana, até. Há tanta coisa pior por onde pegar, lol.
Bem geridos? 🤣 O schjelderup pega não por boa gestão, mas por falta de alternativas
Nem foi bem isso.
Pega por despero.
O moço chegou a ser suplente e nós a jogar com 5 médios centro.

Villaridis

Citação de: bmas em 27 de Junho de 2026, 13:59
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 13:57Pá... desculpem lá mas nisto do Schjelderup dou razão à estrutura. Não vi o Benfica com a mesma paciência com outros jogadores. Lembro-me que ainda há um ano não levantava nunca a cabeça, fazia sempre mais uma finta, tentava ganhar bolas em força a centrais 2x maiores e hoje deu no que deu. Foi dos dossiers mais bem geridos deste mandato do banana, até. Há tanta coisa pior por onde pegar, lol.

Nunca apostaram nele verdadeiramente !! So por causa das lesoes eh que começa a jogar . Nao foi estrutura foi o acaso

"Nunca apostaram nele verdadeiramente!" ya, anda a jogar como titular religiosamente jogo após jogo desde que o Mourinho chegou mas não é aposta.

Foda-se lol.

bmas

jjlope00

Citação de: Mzungo em 27 de Junho de 2026, 14:02Salvo pelo Presidente da Mesa...
Esse enganou bem. até parecia um gajo porreiro, no meio de tanto calhau.

Mas também não passa de um monte de merda, igual ao dono.

joker17

Citação de: .:CMPunk:. em 27 de Junho de 2026, 14:01Não devia dar para votar online?
 Só encontrei o formulário para colocar questões.
Apenas na Assembleia da tarde

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2026, 13:59
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2026, 13:58Em modo completamente de tasca, claramente enervado e com dificuldade em lidar com a crítica

Monte de esterco

Estás na AG?

Sim, mas não estarei de tarde (tenho trabalho às 16h30)