Sugestões de jogadores não noticiados

JotaL

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Junho de 2026, 14:16
Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus
Gimenez agradava me muito mas acho impossivel.
e está todo roto, infelizmente, daí ter perdido á titularidade tanto no clube como seleção... nesse aspeto preenche a cota anual do elemento acabado... Draxler, Bernat, Renato, Mourinho

JPG

qual é o requisito para ser substituto de otamendi?

mais de 35 anos?

apontar para as tatoos?

Dar fifias jogo sim jogo não?

Pedro Nunes 28

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus
Esse parolo acertou alguma vez uma contratação que seja ???

cesarslb

Muito estranho ninguém saber nada.
Talvez venha do campeonato alemão, lá não perdem tempo com mexericos de transferências...

glopes

O estranho e ninguém na comunicação social saber quem é.

Aslio

lucasslb1904

Citação de: cesarslb em 27 de Junho de 2026, 14:36Muito estranho ninguém saber nada.
Talvez venha do campeonato alemão, lá não perdem tempo com mexericos de transferências...

Já se falou no Chabot que gosto mas deve ser muito dificil.

Também conheço o Keven Schlotterbeck.

Alfacinha

Além dos dois referidos era importante assegurar um trinco como deve ser, vamos continuar expostos assim

Corcunda

Finalmente vai aterrar na Luz a torre uruguaia Leandro Daniel Cabrera Sasía, um velho sonho da estrutura encarnada.

Aos 35 anos, o central do Espanhol encontra-se ainda no pleno das suas capacidades. Em final de contrato, as negociações ficaram facilitadas e Marco Silva já deu o seu aval.

cesarslb

bruno_04

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 14:10
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: benfs em 27 de Junho de 2026, 13:57Acho que o Rui Costa referiu agora que o central está fechado, mas o clube que o vai vender so quer fazer o negócio a partir de 1 de julho.
Que estão a tentar antecipar.

Se tiver mesmo dito isso então já não é um jogador a custo zero e existem mais opções, por acaso não o ouvi dizer isso.

Eu não estou lá, mas segundo A Bola disse o seguinte e passo a citar:

"Em relação às contratações, sabemos o que temos de melhorar. Há posições vazias, como o caso do defesa-central, é verdade que queremos um mais experiente. Esse jogador chegará nos próximos dias, já está tratado e negociado, está tudo feito com o jogador. Estamos a tentar contornar, muitos clubes só querem fazer o negócio a 1 de julho porque o exercício [financeiro] está feito, estamos a tentar que chegue alguns dias antes."

Já cá faltava a bela frase do exercício financeiro está feito... 🍌 Premium

VitorTeixeira

Citação de: Corcunda em 27 de Junho de 2026, 14:41Finalmente vai aterrar na Luz a torre uruguaia Leandro Daniel Cabrera Sasía, um velho sonho da estrutura encarnada.

Aos 35 anos, o central do Espanhol encontra-se ainda no pleno das suas capacidades. Em final de contrato, as negociações ficaram facilitadas e Marco Silva já deu o seu aval.

Não pode ser esse. Com esse não era necessário negociar com o clube.

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 13:45
nao sabe puto.

Alias ninguém sabe.

A única coisa que sabem é que vem um DC e canhoto.

E é só.

Mas é obvio que ao lançarem uns 100 nomes para cima alguém vai acertar certamente
Espero que seja só canhoto de pé. As últimas contratações têm saído canhotos de alto a baixo.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:39
Citação de: cesarslb em 27 de Junho de 2026, 14:36Muito estranho ninguém saber nada.

Já se falou no Chabot que gosto mas deve ser muito dificil.

Também conheço o Keven Schlotterbeck.

Koulierakis...mas não seria "experiente". faz 23 anos este ano.

Gonçalo Santos

Custa-me a aceitar que haja sequer a hipótese desse jogador ser o Toti Gomes.