Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 15:26
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 15:17Estou achando que será um dos franceses do Xelse.

Badiashile ou Disasi.

Mas isto é otimismo meu, mais fácil algum Toti Gomes mesmo.

Otimismo e Badiashile na mesma frase?

Credo. Não conhecia o histórico de lesões. Para mim era só tapado em relação aos outros centrais lá.

Manso28

dinaman

Fico surpreendido que nenhum órgão da comunicação social faz ideia de quem seja.

slbenfica_croft

Não tem que ver com a qualidade do Neres, mas defendo sangue novo.

ana_lopes2009

Tapion

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 14:05Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

É pelos clubes vendedores

RuiMigas12

Esqueçam Gimenez e Juan Jesus, são 2 dos nomes que a CS vai tentar atirar para ver se acerta algum. O Mário Branco disse que a ideia seria chegar a Lisboa antes do dia 1 de julho pelo que dá para tirar o Gimenez pois estava no mundial (apesar de já ter sido eliminado, ainda nao o tinha sido aquando das declarações) e o Juan Jesus dia 1 de julho vai ser um jogador livre, não interessa para as contas financeiras do Nápoles

Blitzer

Alguns fontanários a dizerem que será o Toti Gomes

Medo...

20Nico Gaitan20

Citação de: RuiMigas12 em 27 de Junho de 2026, 16:15Esqueçam Gimenez e Juan Jesus, são 2 dos nomes que a CS vai tentar atirar para ver se acerta algum. O Mário Branco disse que a ideia seria chegar a Lisboa antes do dia 1 de julho pelo que dá para tirar o Gimenez pois estava no mundial (apesar de já ter sido eliminado, ainda nao o tinha sido aquando das declarações) e o Juan Jesus dia 1 de julho vai ser um jogador livre, não interessa para as contas financeiras do Nápoles
o rui disse que era um jogador que tem clube

logo o juan jesus esta logo riscado...ele  e qualquer outro sem clube

JeSuisÉder

Citação de: Blitzer em 27 de Junho de 2026, 16:21Alguns fontanários a dizerem que será o Toti Gomes

Medo...

Quero acreditar na inteligência do Marco Silva e que esse gajo não vem.

RuiMigas12

Fraco e assumidamente portista, quero esse Toti longe daqui por amor da santa

ana_lopes2009

Quem será?
Nem a comunicação social sabe. Chupa😁