Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 14:05Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

É pelos clubes vendedores
Já podemos ir dormir até 4a

JeSuisÉder

Tenho em muito boa conta a opinião do João Nuno (Faneca) e ele no último épisódio do "Mundo Mundial" no BI, ao falar do futuro central, sobre ser fundamental ser canhoto e obviamente ter qualidade disse "Acho mesmo que vamos por ai, acho que vamos conseguir algo bom", falando como se tivesse conhecimento de causa.

Helder1977

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 16:38Tenho em muito boa conta a opinião do João Nuno (Faneca) e ele no último épisódio do "Mundo Mundial" no BI, ao falar do futuro central, sobre ser fundamental ser canhoto e obviamente ter qualidade disse "Acho mesmo que vamos por ai, acho que vamos conseguir algo bom", falando como se tivesse conhecimento de causa.
E tem...
Só que foi muito mal tratado aqui.

Saudades do Faneca.

MiguelAlmeida

Th foi ele que disse que tínhamos um médio fechado

RuiMigas12

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 16:43Th foi ele que disse que tínhamos um médio fechado
Se for o vídeo que estou a pensar, ele diz que o setor do meio campo estava fechado

Jb3011

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 16:38Tenho em muito boa conta a opinião do João Nuno (Faneca) e ele no último épisódio do "Mundo Mundial" no BI, ao falar do futuro central, sobre ser fundamental ser canhoto e obviamente ter qualidade disse "Acho mesmo que vamos por ai, acho que vamos conseguir algo bom", falando como se tivesse conhecimento de causa.
Mas ele também é menino para dizer que o Toti Gomes é um bom central... Vale o que vale

RML

Eu tenho o feeling que será o Boscagli

kastro

O Now diz que o mais provável é ser José Gimenez do Atlético de Madrid. Tem 31 anos e 1,85m

RuiMigas12

Citação de: kastro em 27 de Junho de 2026, 16:46O Now diz que o mais provável é ser José Gimenez do Atlético de Madrid. Tem 31 anos e 1,85m
Não me acredito muito, o MB falou do central como alguém pronto para chegar nos próximos dias à pré-época pelo que deve ser alguém que não foi ao mundial

micolli_11

td_por_ti_SLB

Engraçado ver que a malta que enche horas sem fim de programas de transferências não acertou com os nomes... Mas devem acertar, de tantos que mandam para o ar...

micolli_11

Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

kastro

Citação de: RuiMigas12 em 27 de Junho de 2026, 16:47
Citação de: kastro em 27 de Junho de 2026, 16:46O Now diz que o mais provável é ser José Gimenez do Atlético de Madrid. Tem 31 anos e 1,85m
Não me acredito muito, o MB falou do central como alguém pronto para chegar nos próximos dias à pré-época pelo que deve ser alguém que não foi ao mundial
E também é um jogador com histórico de lesões

lucasslb1904

MiguelAlmeida

Esta comunicação social eé tao burra!!!
O central que vier será canhoto !!