Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Indiana Jonas

Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: Aaa.1994 em 27 de Junho de 2026, 16:32Realisticamente, o que acontece se for chumbado?
Este ano nada, mas para o ano com 2º chumbo seguido, da queda da direcção

Os estatutos já estão em vigor. 

ramasr

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 16:42O banana a roubar ideias ao Manteigas, vamos ter uma assembleia das casas do benfica até parece mentira.

boa. que roube ainda mais.

Grande ideia, nada populista, assembleia geral dos antros do chalupismo? Fdx

lucasslb1904

Deviam era ir todos de vela, cair a direção de uma vez por todas, mas é o que é...

Villaridis

Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.

Vitor Baptista

O Vieira ainda esta na Assembleia?

Este sócio esta só rebentar o Vieira.

Innuendo

O presidente do Sport Lisboa e Benfica mete-me nojo.

É um perfeito incompetente.

Podes vestir um fato a um porco, que ele não deixa de ser um porco

Ernesto_

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.
Qual?

Villaridis

johnnybgood

ramasr

Citação de: Ernesto_ em 27 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.
Qual?
O QUE É QUE O PORCO DO PROENÇA TE DISSE?

fazer t shirts e cachecóis com.esta questão sff

red_label

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 16:42O banana a roubar ideias ao Manteigas, vamos ter uma assembleia das casas do benfica até parece mentira.
as casas do Benfica que vao pó crl que as foda

bem

votei Não pela App que obviamente vai ser contado como um Sim

As casas do Benfica são os cancros que colocaram o clube na merda. São entidades vergonhosas.
Mesmo, braço armado criado pelo vieira, não lhe devo nada ele é que nos deve um penta