Sugestões de jogadores não noticiados

reizy1904

O Marco Silva joga obrigatoriamente com um central esquerdino, inclusive no Fulham o Bassey tinha muito liberdade para levar a bola e às vezes até fazia o famoso "overlap" (com o médio a baixar) - por isso vai ser alguém de pé esquerdo, esqueçam o contrário

EnzoMatic1995

RicardoSR

Então mas o Gimenez e o Skirinar são pernetas? Só têm o pé direito?

RuiMigas12

Apesar de ter trabalhado com o Mário Branco o Skriniar parece-me completamente irrealista. Primeiro porque é destro segundo porque ganha 10 milhões por ano.

King Ghost

Citação de: xtream em 27 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 14:05Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

É pelos clubes vendedores
Já podemos ir dormir até 4a
é normal ter jogadores vendidos ou contratados após 1/7 por causa do fecho de contas e em ano de mundial o mercado ainda vai demorar a arrancar, tirando o Sporting e o Real Madrid ainda está tudo parado
Já tive contabilidade há muito tempo e isto sempre me deixou curioso.
O princípio da especialização não diz que apesar de ele ter sido contratado em junho, o seu custo só vai ser considerado no exercício seguinte por ser a época em que vamos "usufruir" dele?

King Ghost

LFVL

MiguelAlmeida

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 18:35
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 18:19Skriniar anda sem ambiente do Fener, depois de ser uma unanimidade por lá.

Pensei nele, mas é destro.
Precisamos de um central destro em condições e de um esquerdino, achar que o António Silva e Tomás Araújo são solução para o que quer que seja é meio caminho andado para mandar mais uma época ao lixo.

Nem mais! São os dois uns passarinhos, sem agressividade e fraquissimos no jogo aéreo, que é essencial na posição.

LFVL

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 18:52
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 18:49E se for o Skriniar?

Não me admirava nada... o presi gosta destes nomes
Não é de pé esquerdo

Mas jogou muito pelo lado esquerdo dos centrais...

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 17:54
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:52Manteigas falou de alguem do Fenerbahçe, eu não percebi o nome.

João Diogo Manteigas volta a discursar e questiona se central contratado é José Giménez ou Skriniar

Rascord
Importantíssima essa questão do Manteigas. Concorreu este gajo a presidente

ROBINHO

Citação de: RuiMigas12 em 27 de Junho de 2026, 18:46Apesar de ter trabalhado com o Mário Branco o Skriniar parece-me completamente irrealista. Primeiro porque é destro segundo porque ganha 10 milhões por ano.
O Otamendi era canhoto?? O Jardel também jogava pela esquerda, Garay e David Luiz também, quererem um central que jogue pela esquerda não significa que seja canhoto.

Kurt Cobain 10

O skrinar era excelente. 31 anos ainda fazia 5 anos no Benfica a brincar.

20Nico Gaitan20

Skriniar era bem sacado...mas nao sendo Canhoto acharia estranho visto que o Marco sempre quis jogar com um DC canhoto.

A nao ser que esteja mesmo na calha a saida do Antonio e Tomás e ja estamos a precaver.