Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 18:30
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 18:25
Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 18:22Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito
E quem disse que o Benfica vai buscar um central esquerdinho agora? Eu acho que vira alguém que jogue pelo lado esquerdo mas sem ser um pé esquerdo.

Aliás com a vinda do miúdo esse capítulo fica fechado, pelo menos no papel.

Zero sentido nisso.
A malta acha que o Benfica vai buscar alguém que seja pé esquerdo, eu acho que isso não vai acontecer e depois cá estaremos para ver o que vai acontecer.

Mesmo entre centrais destros, tem uns que jogam melhor na meia direita e outros que se adaptam melhor a meia esquerda.

Até pode não acontecer mas devia obrigatoriamente, o Benfica precisa de um central canhoto para entrar no onze, e até posso estar muito enganado mas aposto que o Marco Silva exigiu isso.

dafonseca

O Humberto com a prótese nova e a vontade de mostrar serviço, não sei não...

dafonseca

Agora a sério, o burro do Branco não disse que o mercado turco é preferencial .
Ou seja, será o Sriniar...
É um jogador livre ou ainda tem contrato com o PSG ?

MiguelAlmeida

Citação de: dafonseca em 27 de Junho de 2026, 18:41Agora a sério, o burro do Branco não disse que o mercado turco é preferencial.
Ou seja, será o Sriniar...
Segundo o zero zero está lesionado

RuiMigas12

Feelings a atirar para o ar mas se tivesse que adivinhar diria que era um destes 4.

Toti Gomes
Aguerd
Boscagli
Mario Hermoso

reizy1904

O Marco Silva joga obrigatoriamente com um central esquerdino, inclusive no Fulham o Bassey tinha muito liberdade para levar a bola e às vezes até fazia o famoso "overlap" (com o médio a baixar) - por isso vai ser alguém de pé esquerdo, esqueçam o contrário

EnzoMatic1995

RicardoSR

Então mas o Gimenez e o Skirinar são pernetas? Só têm o pé direito?

RuiMigas12

Apesar de ter trabalhado com o Mário Branco o Skriniar parece-me completamente irrealista. Primeiro porque é destro segundo porque ganha 10 milhões por ano.

King Ghost

Citação de: xtream em 27 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 14:05Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

É pelos clubes vendedores
Já podemos ir dormir até 4a
é normal ter jogadores vendidos ou contratados após 1/7 por causa do fecho de contas e em ano de mundial o mercado ainda vai demorar a arrancar, tirando o Sporting e o Real Madrid ainda está tudo parado
Já tive contabilidade há muito tempo e isto sempre me deixou curioso.
O princípio da especialização não diz que apesar de ele ter sido contratado em junho, o seu custo só vai ser considerado no exercício seguinte por ser a época em que vamos "usufruir" dele?

King Ghost

LFVL

MiguelAlmeida

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 18:35
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 18:19Skriniar anda sem ambiente do Fener, depois de ser uma unanimidade por lá.

Pensei nele, mas é destro.
Precisamos de um central destro em condições e de um esquerdino, achar que o António Silva e Tomás Araújo são solução para o que quer que seja é meio caminho andado para mandar mais uma época ao lixo.

Nem mais! São os dois uns passarinhos, sem agressividade e fraquissimos no jogo aéreo, que é essencial na posição.

LFVL

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 18:52
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 18:49E se for o Skriniar?

Não me admirava nada... o presi gosta destes nomes
Não é de pé esquerdo

Mas jogou muito pelo lado esquerdo dos centrais...