Sugestões de jogadores não noticiados

GoloDeLetra

Disseram-me agora que é o Chiellini.
Alguem confirma?

Covenant

Ernesto_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2026, 18:57
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 17:54
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:52Manteigas falou de alguem do Fenerbahçe, eu não percebi o nome.

João Diogo Manteigas volta a discursar e questiona se central contratado é José Giménez ou Skriniar

Rascord
Importantíssima essa questão do Manteigas. Concorreu este gajo a presidente
Quis dar uma de McQueeN Infos.

Interessante

jonas.thern

Na nossa eliminatória contra o Fener os defesas não me ficaram na retina.

Roting

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Junho de 2026, 18:59Disseram-me agora que é o Chiellini.
Alguem confirma?

Totalmente falso.
Está entre Maldini ou Passarella.

Depois venho cá citar-me.

dafonseca

Citação de: jonas.thern em 27 de Junho de 2026, 19:00Na nossa eliminatória contra o Fener os defesas não me ficaram na retina.

O Sriniar não jogou contra nós. Aliás nunca jogou contra o Benfica...

jonas.thern

Citação de: dafonseca em 27 de Junho de 2026, 19:02
Citação de: jonas.thern em 27 de Junho de 2026, 19:00Na nossa eliminatória contra o Fener os defesas não me ficaram na retina.

O Sriniar não jogou contra nós. Aliás nunca jogou contra o Benfica...
Menos mal então, porque de facto nenhum me surpreendeu. O único que me ficou na retina na nossa eliminatória foi o 6 deles.

Nuno Quintela

Desses na lista claramente a melhor opção seria o Natan do Bétis. Mas ao que parece o Barcelona anda em cima dele e ja veio a público dizer que so saia p Barca ou ficava no clube (Vão à champions este ano)

Apesar de nao ter o perfil de idade mais pretendido,  apostava as fichas no Koulierakis. Ja tem alguns anos de experiência de Liga grega e Alemã e poderia ser que o amigo Pavlidis desse uma ajuda (e quica o fizesse voltar a sorrir e motivado p mais uma epoca). Mas tínhamos que largar logo 25M p fechar negócio o qto antes pq se fala na Juventus, que o tem na sua lista!!

Caso nao seja possivel, avancava p Alexsandro. 27 anos e ja com experiencia de campeopnato português. Perdeu um bocado espaco no Lile mas pegou de estaca qdo chegou! poderia ser excelente oportunidade de mercado...e ambidestro!
Ate permitiria contar p direita caso A. Silva ou Tomás saia e dando tempo para se poder atacar algum jogador de Mundial... como Lucumi ficando com 2 boas opcoes, fazendo o Índio época na B.

Nao vejo grandes opções no mercado que estejam fora do Mundial. O Maxime Estève fala-se p Liverpool, e outras mais rm conta mas interessantes talvez falte experiência, como Valentin Gomez, Ramos-Mingo ou Provstgaard.

Androico

O Skriniar já foi falado várias vezes para o Benfica. E anda pelo Fenerbache. Pode perfeitamente ser ele. Além do mais, o Mário Branco deu a entender que o Benfica estava interessado em alguém a jogar na Turquia.

Além do mais, recordo-me que jogava, por vezes, como central à esquerda na seleção e no Inter, visto que jogava bem com os dois pés.

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 18:35
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 18:19Skriniar anda sem ambiente do Fener, depois de ser uma unanimidade por lá.

Pensei nele, mas é destro.
Precisamos de um central destro em condições e de um esquerdino, achar que o António Silva e Tomás Araújo são solução para o que quer que seja é meio caminho andado para mandar mais uma época ao lixo.

Eu concordo 1000% com isso. O problema é que o nosso super núcleo que toma estas decisões nem deve cogitar. Oxalá apareça alguém interessado em lavar dinheiro para levar o Tó.

E ainda assim, ainda é arriscado não fazerem nada. Deixar o Índio com 18 anos a ser o reserva com alguma outra opção da B.

Diavolo Rosso

Épá quem nos dera o Skriniar, só ficava a faltar despachar o Toninho e o Tomás e ir atrás de um central esquerdino em condições.

Mariachi

Vai ser um jogador na linha do Vertonghen.

_1962_

O Skriniar não tem um salário completamente fora da nossa realidade?

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 19:05Épá quem nos dera o Skriniar, só ficava a faltar despachar o Toninho e o Tomás e ir atrás de um central esquerdino em condições.
E ficavas só vom 2 centrais?

Já para não falar que ficava lixado as inscrições na UEFA

Mariachi

Porque não abrem também um tópico chamado "Ala a caminho"?