Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

B.Verissimo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Junho de 2026, 19:27O orçamento do Benfica para 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos votos. Ao todo, votaram 8209 sócios.

Ainda por cima com esse número de sócios a votar, foi pouco aldrabado foi.

Sea_Shepherd

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Junho de 2026, 18:34
Citação de: Chicobento em 27 de Junho de 2026, 18:17

Coitadinho do Sr Banana, trataram-no por tu!

Está explicado porque é que não ganhamos um caralho. Ofereçam um doutoramento ao Dr. Encosta!

Mas quem foram os garotões que trataram o nosso Rui por tu? Têm que ser devidamente identificados!!!

ramasr

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: vinsanity em 27 de Junho de 2026, 19:23Pelos vistos foi aprovado com 54,57% dos votos

Eleições 65,9%, district, 59%, contas, 54,5%...existe desgaste mas a chalupada é um mundo.

No entanto 55%/45% é uma divisão total, uma cisão que deixa a união muito longe, ainda bem.

Schuldiner

ramasr

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 18:52O district foi aprovado por 59%, as contas hoje são aprovadas por quanto? 55%?

Acertei. Infelizmente

Sylphs

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 19:11
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: Covenant em 27 de Junho de 2026, 17:35
Citação de: Red2802 link=msg=1102178315
quote author=Red2802 link=msg=1102178315 date=1782577056]
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.

Não, não sou eu.
Por acaso nem subscrevo a maior parte dessa intervenção.
Que partes?

Em primeiro lugar jamais trataria o presidente do clube por "tu", numa Assembleia Geral, nem que fosse meu irmão.

Muito menos por "Rui".

Não concordo com não emprestar jogadores ao Rio Ave ou ao Famalicão por terem obrigado os adeptos a retirarem as camisolas.

Concordo com uma posição oficial e corte de relações institucionais.

Não quero saber o que disse o "porco" do Proença após o escândalo do Jamor.

Interessa-me mais o que fez ou não fez o Benfica em relação a isso.

Identifico-me com a indignação do sócio, com algumas das suas preocupações, mas não subscrevo grande parte do conteúdo e a forma como interveio num púlpito.
É por causa dessa mentalidade que estamos como estamos..

Citação de: Red2802 link=msg=1102178315Uma coisa é encontrar o Rui Costa na rua ou nos corredores da AG e tratá-lo como se entenda e como ele aceite.

Ou destratá-lo como ele destrata em privado todos os que o criticam ou lhe fazem frente.

Outra coisa é transformar uma AG numa conversa de café onde ser presidente ou ex-jogador é indiferente.

O Benfica é uma instituição de utilidade pública com estatutos bem definidos e com regras de funcionamento.

Depois queixam-se que não temos peso institucional e que ninguém respeita a figura de presidente do clube.
Sim, ninguém respeita o Rui porque os sócios na AG o tratam por tu , não é por ser um banana :rir:

Noisiv

.:VMPT:.

Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2026, 19:23Alguém me explica sem ser por faralho como é que as contas foram aprovadas ???

Sol e praia.

Andris

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 17:47Em primeiro lugar jamais trataria o presidente do clube por "tu", numa Assembleia Geral, nem que fosse meu irmão.

Muito menos por "Rui".
Tal e qual. Também me fez impressão.

Red2802

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 19:32
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.

Não, não sou eu.
Que partes?

Em primeiro lugar jamais trataria o presidente do clube por "tu", numa Assembleia Geral, nem que fosse meu irmão.

Muito menos por "Rui".

Não concordo com não emprestar jogadores ao Rio Ave ou ao Famalicão por terem obrigado os adeptos a retirarem as camisolas.

Identifico-me com a indignação do sócio, com algumas das suas preocupações, mas não subscrevo grande parte do conteúdo e a forma como interveio num púlpito.

Uma coisa é encontrar o Rui Costa na rua ou nos corredores da AG e tratá-lo como se entenda e como ele aceite.

Ou destratá-lo como ele destrata em privado todos os que o criticam ou lhe fazem frente.

Outra coisa é transformar uma AG numa conversa de café onde ser presidente ou ex-jogador é indiferente.

O Benfica é uma instituição de utilidade pública com estatutos bem definidos e com regras de funcionamento.

Depois queixam-se que não temos peso institucional e que ninguém respeita a figura de presidente do clube.
Sim, ninguém respeita o Rui porque os sócios na AG o tratam por tu , não é por ser um banana :rir:
[/quote]

Não. Tratam-no por tu por ser um banana.

Sylphs

Citação de: Andris em 27 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 17:47Em primeiro lugar jamais trataria o presidente do clube por "tu", numa Assembleia Geral, nem que fosse meu irmão.

Muito menos por "Rui".
Tal e qual. Também me fez impressão.
A mim também, sr. banana faz mais sentido.

Cloughie

Nunca mais nada será chumbado.
Tanta léria de providências cautelares e deixaram isto passar incólume.
Agora aguentem.

Comecem a pensar num clube novo que este já foi.

Sylphs

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 19:32

Não, não sou eu.
Que partes?

Muito menos por "Rui".

Uma coisa é encontrar o Rui Costa na rua ou nos corredores da AG e tratá-lo como se entenda e como ele aceite.

Não. Tratam-no por tu por ser um banana.
[/quote]
Estamos de acordo portanto

benficaslb1

Essa discusão do tratar por tu ou por voce é mesmo o retrato da merda de país que somos, o que interessa é os formalismos, as aparencias e os status, qual é o problema de tratar o rui por tu? Na verdade, somos nós sócios que o metemos lá, ele é que nos deve respeito não o contrário, nós é que lhe pagamos o ordenado, e tratar alguém por tu ser associado a falta de respeito, é aquele tipica mentalidade de 1920. Tenham vergonha na puta da cara.